Primeiro: Não está sendo fácil fazer essa postagem. Por que? Oras, muito tempo sem dar as caras [à tapa], acaba-se perdendo o 'jeito da coisa'.
Como muitos notaram, o Yuri private estancou por um tempo [tempo demais, diga-se de passagem]. Uma das razões foi o completo desânimo sofrido aqui mesmo [e em um outro lugar], o computador [super-bala-master] pifou, depois os problemas da r-life e, por fim, as provas.
Talvez tenhamos dado um vazio em alguns e um sorriso largo em outros, mas o que posso dizer agora é: Voltamos! Meu posto de editora vai ser substituído enquanto eu não checar se esse novo pc aguenta um photoshop decente. Quem será? Veja no próximo release. Não é que estejamos recrutando e tudo mais, no entanto, uma ajuda é sempre bem vinda [interprete isso como quiser].
Mas para toda a volta, mudanças serão feitas. Já que será um ano onde faculdade, trabalho e provas cairão matando, dias para os lançamentos dos projetos serão estabelecidos [Isso existia na época em que lançávamos Gokujou Drops (???)], não só isso como prazos serão estipulados de acordo com o nosso horário disponível.
Bom, eu imagino que seja isso. Já conversei com o Le fou e mesmo com horário apertando - e pegando dois scans/subs ao mesmo tempo -, ele conseguirá segurar a saia e nos ajudar.
O Nosso próximo release ainda não foi pensado e esse post foi mais pra dizer que não morri mesmo e que estamos voltando com tudo.
Obrigada a todos que visitam o YP e deixam seus comentários (sejam eles tensos ou não). Esse é o espírito! (;
sábado, 29 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
Populares recentes!
-
Bom, como a maioria sabe - ou não - Mikuni Hadzime é a autora que ficou famosa entre vocês pelo "Gokujou Drops" - fufufu~ mas ain...
-
Isso mesmo, pessoal, estamos prontos! Prontos para voltar definitivamente à esse belíssimo projeto que se tornou o Yuri Private. Estamos pr...
-
Bem, enquanto eu estava dando uma olhada em umas pilhas de mangás que tinha por aqui, eis que encontro uma bem curtinha bota curta nisso e ...
-
Foi tenso, mas saiu. Dêem adeus a Konohanatei Kitan e ao Raubritter* . O primeiro, eu não engulo ainda esse fim tão "inesperado...