Começando por Lonely Wolf, Lonely Sheep... O que dizer? É um mangá fantástico! Eu o li ontem -ou hoje?- e fiquei completamente dopada pelo desenvolvimento da história e das personagens. De acordo com o gringo que o lançou (lê-se: Lililicious), são apenas quatro capítulos (emocionaaantes e tocantes).
A história gira em torno de duas mulheres e suas vidas e personalidades completamente diferentes, com exceção de seus nomes serem os mesmos (até na escrita), sua idade e o ano em que nasceram. A primeira, Kakimoto Imari, é uma linda loirinha e muito fofa; aparentemente frágio. A outra, Kakimoto Imari, é alta e tem um jeito bem menino. Em um dia qualquer, as duas se vêem no mesmo hospital, tratando do mesmo problema. Desde então, suas vidas não foram mais as mesmas.A história é belíssima e sinceramente, não me deixou a desejar de tão impecável que foi (pode ser relativo para vocês [espero que não e_e]). Os problemas que cada uma passa - ou passou em determinado momento de suas vidas- continua a perseguí-las, mas... Enfim, esperem por esse belíssimo mangá. Terei muito gosto em apresentá-lo a vocês!
O outro mangá que está cotado para 2012 é...
Kyoumei suru Echo, por Tatsumi Kigi (きぎ たつみ), é uma compilação de seis histórias sem conexão entre si, ou seja, não há uma ordem de leitura. Você pode começar por Asymmetry e depois ler Runner's High sem problema. Por ordem de lançamento da revista Tsubomi, são elas:
- Runner's High
- Unbalance
- Asymmetry
- Lonesome Echo (Parte A, Parte B e Parte C)
Pois bem, o que temos pronto é Lonesome Echo:
A história fala de Ritsuko, uma professora de música que larga a sua antiga escola por motivos desconhecidos e que conhece uma aluna hábil no violino que diz ser "uma exceção" naquela escola. As duas criam um belo laço de amizade, até que o passado -não tão distante- de Ritsuko volta para atormentá-la. Será que o príncipe salvará a princesa do monstro?
Particularmente, foi a história que mais me prendeu. As personagens são cativantes e o enredo é curto, mas direto ao ponto. As três partes, ao meu ver, foram muito bem trabalhadas e claro, deixa um gostinho de "quero mais".
E eu gostaria de, mais uma vez, me desculpar pelo mal comportamento esse ano. O tempo em que passei ausente do Yuri Private me fez repensar nas minhas atitudes infantis e também percebi quanto eu amo esse lar.
Ter a oportunidade de trazer esses conteúdos e tentar semear mais e mais o gênero Yuri, e até tentar conscientizá-los de um aprendizado ou outro tirado das boas histórias que muitos outros grupos também trazem a todos nós, é algo que passou a ser o meu maior alvo de motivação. Sem contar as pessoas que passam por aqui e nos deixam um "alô". Muito Obrigada mesmo.
Lonesome Echo - Parte A
Por Tatsumi Kigi
Lonesome Echo - Parte C
O Yuri Private deseja à todos ótimas festas, saúde para dar e alugar, paz, muito dinheiro e boas vibrações nesse 2012!
Valeu pelo post de ano novo e pelas novidades e feliz ano novo a todos:D!
ResponderExcluirNossa, muito bom esse mangá. Adoro os projetos daqui, são de muito bom gosto. Feliz ano novo a staff do Yuri Private e pra todos os yurianos do Brasil. ;D
ResponderExcluirmuito obrigada por mais esse maravilhoso manga, eu fico anciosa todos os dias eu checo o site prá ver se tem algo novo, obrigada de novo e feliz natal atrasado e feliz ano novo
ResponderExcluirAkemashite omedetou,irei baxar e ler agora msm *o*
ResponderExcluir