Busca

Loading

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Anime yuri Strange Love



Como eu não sou fresca, até que de vez ou outra precisamos de certos hentais, não é verdade ???
Eu tinha mencionando antes que, o Anime no Sekai tinha lançado esse anime, e eu não estava brincando,.., meooo pense num anime muiiiito divertido e que tem suas cenas de echhi com uma boa comédia..Ele, na minha opnião, supera até o proprio Strawberry Panic.. claro né, se fosse uma série, concerteza Strange Love iria fazer muiito suesso, mas como não da, ficamos por isso :/ !!!



Sobre o Anime:

A História no primeiro ova conta sobre o Professor que se diz estar apaixonado por sua aluna, Yoshida Chizuru. Entretanto, Yoshida apesar de ser a menina talentosa, linda e popular, nunca aprendeu à amar de verdade, então trata seus pretendentes de uma maneira como se todos fossem brinquedos. Ela no entanto, tem um "namorado" dono de uma banda, só que apesar de tudo que os dois possam fazer, ela nunca conseguiu sentir algo pelo rapaz. só que a história muda por completo no ova 02.

No segundo ova a história passa a mudar por completo, Yoshida que nunca sentiu nada por alguém, acaba por se apaixonar pela aluna novata que cursa seu terceiro ano e está na mesma sala que de yoshida, chamada Yamada. É ai que tudo passa ficar mais engraçado, quando yoshida não aceita ter seu primeiro amor, uma garota.




- Então, baixe o conteúdo logo aqui :

  1. 1ª Parte
  2. 2ª Parte
  3. 3ª Parte
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. o arquivo esta danificado, eu baixei mas nao estou conseguindo assistir. tem como postar de novo.Por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Mario disse

    Não estou conseguindo em salva o arquivo.
    VC poderia me ajuldar nisso porfavor .

    ResponderExcluir
  3. Mario, não entendi bem o seu problema. Como assim salvar os links? Digo, já que o arquivo está em partes, você os salva em um mesmo lugar e após o termino, você o extrai.
    Caso tenhas problemas em rodar o arquivo, sugiro que baixe um conjunto de codecs (pode tentar o CCCP project)

    ResponderExcluir
  4. Mario

    Eu conseguir abri , mais quando eu pus para salvar na minha pasta apareceu para salva o arquivo assim um quadro que dissia localizar o arquivo que vc quer salva ,salva e canselar.
    O que eu faço para salvar esse arquivo,vc poderia me ajudar , ser pude me ajudar eu tenho um imal ser puder mandar o arquivo para mim porfavor o imal é massoncm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como eu faço para salvar os arquivos que tem rwsmb,que não consigo nem salvar, poderia me ajudar porfavor.

    ResponderExcluir
  6. Oi ^^
    Eu queria saber que tipo de video é, se é mpeg, avi, rmvb. pois o arquivo não esta sendo reconhecido no meu pc e nem vem no nome dele o que ele é. Eu preciso saber pra baixar um codec pra ele.
    valeu pelos episodios :D

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!