Busca

Loading

domingo, 15 de junho de 2008

Maka Maka Mangá



O Mangá Maka Maka realmente é um ótemo mangá, tipo,.., ele é todo colorido e as histórias são calientes. \o/ .. é claro que tem o um pouco de sentimentalismo e outras mais..digo que vale apena ler, eu acompanho a série no Aino Scanlations e eles estão no capitulo 11. Mas, se não quiser esperar muiiito, ja que o mangá tem 2 volumes ou seja, são 24 capitulos, baixe la no site do lililicious, só que o site é em inglês. se você tem bom conhecimento então vá e leia :D !!

A COMUNIDADE DE MAKA-MAKA NO ORKUT : - VISITE E FAÇA PARTE -

-> Informações do Mangá :

Autor: Kishi Torajiro
Gênero: Yuri

Um moderno mangá adulto, todo colorido, sobre duas garotas que aparentam ser "amigas com benefícios"


- Mas e ae ?? gostaram ?? :D !!! O Mangá é ótimo e perfeito desde o primeiro capitulo até o ultimo (alguem que leu la no lililicious :P).
As Personagens são a Nene e a Jun. O passado de Jun é totalmente diferente do da Nene. Digo que a Nene ja que nasceu em uma familia Rica e sempre teve atenções um pouco para ela, e não teve uma infância tão dificil como a de Jun. Não que Jun fosse pobre ou coisa do tipo, mas é que todos à excluiram devido a sua individualidade, e não tinha tanto apoio de sua familia, a Jun se destaca como não dividir seus problemas e faz com que aos poucos a Nene possa entendê-la mais.
O Mangá centra nas duas moças, um pouco da vida de ambas é contado e relacionamentos como amizade ou até mesmo algo à mais, é sempre dispertado.
Sabe, no meu caso ao ler, só pude perceber um envolvimento maior no penultimo capitulo do volume 01 para o final do volume 02. XDD , ou seja, vi que as meninas ja tinham uma intimidade não só maior como parecia serem mais afetivas.
Tiro de lata e penso que através do próprio sexo, as duas puderam não só compartilhar os corpos, como os sentimentos la então guardados. Apesar de que a Nene tem um namorado e a Jun..humm..digamos que ela saia por ai ficando ou até mesmo namorando de curto tempo ^^''. Por isso o mangá parenta ter algo maior do que só sexo, o mangaká de maka maka quer mostrar algo mais para os leitores. Vale mesmo apena lê-lo.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. onde eu posso fazer o download desse anime em portugues? manda link ai ajuda muito
    vlw ;*

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!