Busca

Loading

sábado, 21 de junho de 2008

Setsuna e Konoka - Casal do anime Negima!?

O post ja diz TUDO #________#'

- Acho que ja até viram esse anime e ja perceberam a relação entre a Konoka e a Setsuna.

Konoka faz parte de uma familia importante e esta à aprender sobre magias. é uma maga em treinamento, e que tem um grande coração s2. ^^

Setsuna Sakurazaki é uma espadachim que desde pequena, treina arduamente para poder ter a capacidade de proteger sua ojo-sama, que é Konoka.
Ela esta disposta à dar a vida por konoka, e à mando de sua familia, foi estudar no mesmo colégio que konoka, com intuito de protegê-la. !!

As duas se conheceram quando crianças. Desde pequena, setsuna ousava proteger konoka. eram inocentes e estava tudo muito bem até mais à frente. Quando mais jovens, ambas se separaram, pois konoka teria que estudar na Academia Mahora e Setsuna ficou à treinar desde então.
Por coincidência, pensando Konoka, setsuna ficou em sua sala e as duas puderam se re-encontrar novamente. entretanto, Sakurazaki mudou muito e ficou então, apenas pro observar e cuidar de sua oju-sama de longe, mantendo assim, sua segurança.

O que se passa mais no meio do anime, é devido ao fato de que Konoka se sente mal porque Setsuna fica à evitá-la. Ela tenta puxar um assunto, mas mesmo assim setsuna não reage e sai de sua vista, deixando konoka certas vezes à ser ignorada. É um pouco estranho, só que mais à frente, quando Setsuna e Konoka fazem o pactio, e o tanto esperado beijos das dua aparece, faz com que fique tudo mais fácil ^^.
É ainda mais interessante o que a konoka diz para a Uzoku antes de beijá-la. Se não to tão enganada assim, konoka diz à ela para não partir, pois tinha tanto o que conversar com a menina. A cena fica tomada pelas duas, e nessa hora, ja que setsuna não abria os olhos, konoka age para beijá-la e o pactio esta completo :D !!!! - Lembrando que, Setsuna estava desgastada e quase à beira das "botas de judas". O unico método para fazer com que setsuna não morresse, é konoka fazer o pactio. Esta por sua vez aceitou sem se opor. E para os que não sabem o que é um pactio, deixo que é um acordo entre um mago e um guerreiro, como no anime que a konoka *maga* é protegida pela Setsuna *guerreira*. -

Logo, Konoka formou o pactio para formar a parceria com sua guerreira e poder dar um pouco de energia para esta não morrer. Funciona mais ou menos assim. :P !!!

O Mais legal é quando Setsuna se transforma em um Anjo. Ela é tão linda *kawaii*
*--*

Separei uma fotenha da Set chan em forma de anjo, a que eu mais gosto é quando ela carrega a kono chan, isso ocorre no episódio 06 do anime Negima!?.







nhaaa *se morre*, espero que tenham gostado do post...ahh e para eu não precisar sair com culpa na cosciência, vou divulgar um site muito bom onde tem as fanfics do casal kawaii, KonoSet.

VISITE ~

Blogima! - site que esta sempre atualizado com as informações sobre o mundo Negima e do mangaká Akamatsu.

Kono-Ai-Setsu - Blog que trabalha com fanfics (histórias criadas por fãs) sobre o Anime Negima e principalmente com o casal, Setsuna e Konoka.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Hum... episódio 6? nenhuma garota se beija :PPPP.. mas a "anjinha" aparece.

    ResponderExcluir
  2. XD~ éh, eu sei que não rola beijo no Negima!? 06, mas antes eu tava falando sobre o Mahou Sensei Negima, o beijo ocorre no ep 22 eu acho..xD -- nem lembro --.. as fotos da sakurazaki em forma de anjo é do Negima! - o remake - :D

    vlw por comentar fair ^^

    ResponderExcluir
  3. Os animes de Negima são mt ruins u.u
    Prefiro o mangá,ainda mais que nele explica ainda de forma mais profunda o romance entre as 2(ainda mais qd a Set-chan pergunta ao padre que na verdade eh a Misora disfarçada se duas mulheres podem se amar *.*) u_u

    ResponderExcluir
  4. @Yagami
    Essa eu nao cheguei a ler, mas fiquei sabendo do beijo (aka: pactio) que rolou entre as duas. Dos muitos comentários que li, chegaram a dizer que a Konoka ousou muito na hora e que ela realmente chegou a se aproveitar da pobre - porém feliz - Setsuna. D:

    \o

    ResponderExcluir
  5. Isso que falei ainda eh recente no Brasil,deve estar no vol 34(cerca do vol 12 no Japão jah que aki eh meio-tankohon u.u) essa parte ^^

    ResponderExcluir
  6. O cap com o bejo delas finalmente saiu no Brasil,tah no vol 55 da JBC,eh mt kawaii *o*

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!