Busca

Loading

sábado, 14 de junho de 2008

yaya mais animes yuri *--*

haaaiiiiiiii sim,.., eu quero aproveitar para postar mais yuri :D !! o Mnemosyne que eu tinha falado no post anterior lembram ?? o.o'' sim, eu trouxe a belezinha pra ca >D !!!
- Na Ordem ta ai ^^

Episódio 01 , Episódio 02 , Episódio 03

XDD ta tudo hospedado no MEDIA FIRE *--* sugoiiii né ?? adorei os 3 primeiros episódios.. tem o quarto que o ANIME NO SEKAI ta traduzindo, mas quando eu fui baixar no bot não baixou tudo..ele deve ta com problema T_________________T' .
Assistam e digam o que acharam do anime, ele é divino \o

ahh sim, tenho certeza de que ja ouviram falar do anime simoun não é ?? concerteza, ele ta sendo trabalhado pelo fansub Gokigenyou (fansub ótemo) e está atualmente no episódio 08.
Para os que nunca ouviram falar do anime ou ainda não tiveram a chance de assistir, faça o favor de se informar e tratar de baixar logo \o/ !!!!!! sério gente, não percam o anime,.., eu vou enviar os 4 primeiros episódios ai depois eu jogo os outros quatros. eu assisti e sugiro que assistam também, afinal...é yuri né ?? :P !!!

Episódio 01 - parte 01 e parte 02
Episódio 02 - parte 01 e parte 02 e um mirror
Episódio 03 - parte 01 e parte 02
Episódio 04 - parte 01 e parte 02

- Se quiserem acompanhar o mangá visitem o Site do Aino Scanlations *--* o scanlator trabalha com material yaoi e yuri \o é uma boa pedida para os que estão acostumados com o padrão (casalzinho hetero) e desfrutar de uma outra realidade totalmente boa !!!!
ta ok, para terem uma noção largo uma sinopse :D

No mundo de Daikuri, todos nascem com o sexo feminino e escolhem qual sexo desejam ter a partir dos 17 anos. Num país chamado de Nação Imperial, uma terra pacífica onde reina a teocracia do Simulacrum é proteguida através de máquinas voadoras chamadas de "Simoun", que só podem ser pilotadas por garotas que ainda não escolheram seu sexo. Os Simouns utilizam um poder chamado "Ri Maajon", capaz de destruir uma grande quantidade de inimigos instantaneamente. Quando a nação industrializada de Argentum decide que precisa invadir a Nação Imperial para adquirir o segredo dos Simouns, uma guerra começa, onde as Sybillae Simoun (sacerdotizas que voam nos Simouns) entram dentro de uma batalha em desvantagem numérica em relação as máquinas voadoras de Argentum. Devido a um endurecimento nos combates, a algumas Sybillae é concedida a chance de irem para a Fonte (local onde elas fazem sua escolha sexual). Diante desses desafios, Aeru, uma jovem com passado misterioso e Nevril, a líder do Coral Tempestade, uma espécie de esquadrão de elite dos Simouns, tem que conduzir sacerdotizas como elas dentro dos conflitos existentes nos céus.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá, gosto muito de Mnemosyne, acho um dos melhores animes existentes, e isso desde que o assisti pela primeira vez, e isso deve ter mais de nao! ^.^
    Mas estranhei ao ver que você classifica Mnemosyne como Yuri. Esse anime é considerado Ecchi. Posso dizer que ele traz fanservice yuri, pois são algumas cenas que fazem alusão ao gênero!
    Não entendi muito teu blog, ele se destina a Yuri(somente) ou Shoujo -ai e Ecchi também? NO fórum isso está explicito...
    Pois, penso que caso seja somente para Yuri, você deva rever como classifica os animes que posta! ;)

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu digo,anônimo de cu eh rola u_u

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Mnemosyne é um anime de "terror". Tanto o Yuri, quanto o Ecchi seriam "temas" e não o gênero. Mas eu não consigo ver aquilo como ecchi nem ferrando, as cenas eróticas são muito bem feitas pra ser ecchi. eu vejo como erótismo mesmo u.u, num acho que seja fanservice.

    ResponderExcluir
  4. Não posso comentar nada sobre Mnemosyne, vi algumas cenas e achei legal. Alguem poderia dizer se ele é bom? Estava afim de uma opinião, esbarrei nesse site por acaso, mas me interessei já q gosto do gênero. Bjux

    ResponderExcluir
  5. Ele é bom sim. Mas é meio noir. Quer dizer, após assisti-lo fiquei com uma sensação estranha. É tenebroso meio no estilo de...Constantine e outros filmes ou séries que sejam com cores escuras, e avermelhadas e texturas fortes e mórbidas. É como se estivesse no inferno mesmo nas cenas boas e de alivio. Pesa...Mas é muito bom. E as cenas hot são mais para erotismo mesmo. Tão um tom de arte mesmo. Ecchi é mais pra dar graça ao anime, e fanservice é mais o "ecchi" ou "hentalismo" fora de hora. A maior parte das vezes estraga a cena (na minha opinião)

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!