Busca

Loading

terça-feira, 17 de março de 2009

Confirmado mesmo, Sasameki Koto ganha anime.



O manga Sasameki Koto de Ikeda Takashi, publicado na revista Alive, também teve o tv anime confirmado sem previsão de estréia. Dois mangas da revista, Asobi ni Ikuyo! e Kenpufer, recentemente tiveram o anime confirmado também.

Sasameki Koto (Sobre fofoca discreta?) é um romance yuri sobre duas amigas. Sumika é uma garota estudiosa que tem um segredo: ela está apaixonada pela sua amiga de classe Shio. Felizmente, Shio também é uma "garota que gosta de garota bonita", mas acontece que Sumika não tem coragem para confessar porque ela não se acha bonita, e prefere continuar na mesma relação de amizade.


Fonte: Anime Blade.

Meus comentários. ~

Gente, já haviam mencionado sobre este mangá via c-box aqui no blog. x3 !! Eu realmente adorei. Pensei assim: "se o mangá ja tem um traço maravilhoso e a história é bem levada, imagine ele em anime." É realmente ótimo saber que o conteúdo yuri está, mesmo que lentamente, apliando-se cade vez mais. Brevemente teremos acervos ótimos e completos destas relíquias espalhadas e o valor do yuri será muito maior. x3 *viajalegal*

Então, passando para deixar esta ótima notícia ao público ;D !

E é só ... \O

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse lançamento será vestígio de Maria+Holic?
    Tá bom que é uma possibilidade remota, mas os executivos devem ter percebido o interesse "geral" na história de Mariya e até em Maria-sama 4th.
    É como eu digo: "uma coisa sempre leva à outra."

    ResponderExcluir
  2. Eu devo ter entendido errado, não sei. mas discordo. por algum motivo essa história não tem "relação" com maria ou marimite. principalmente ser vestígios de Maria Holic (D:) !! Não sei se entendi bem, então x3...

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!