Busca

Loading

domingo, 8 de novembro de 2009

Kiddy Girl and episódio 02 (comentários? sux!!)

Báh, eu demorei, mas nem por isso deixarei de comentar. Porque eu acho mais que necessário falar - nem que seja um pouco - sobre esse episódio. Putz, eu ainda me pergunto o que é que se passa na cabeça desses produtores?

O problema se iniciou no primeiro episódio. Posso ter gostado da apresentação inicial, mas minhas idéias em relação ao enredo saíram totalmente contrárias (creio eu). Para entenderem melhor:

- No primeiro episódio tivemos apresentação dos personagens, até aí tudo certo; Focaram muito na personagem Ascoeur; E, por fim, deram-nos "um pouco" (sim, um pouco) de ação (básica) apenas para dizer que, "produzimos cenas de ação, saca só os nossos efeitos (H)";

Eu já havia deixado claro, no comentário sobre o episódio um, que não me agradou tanto assim o primeiro episódio. O motivo maior foi porque fiquei incoformada de como foi focada a história em relação a Ascoeur, deixando todos os personagens como "secundários". Tudo bem que eu acreditava que fariam uma explanação melhor sobre os personagens e tudo mais, só que, ao assistir o episódio dois, as minhas idéias foram parar no abismo, e eu cheguei a extrema conclusão de que, esse sim, foi um episódio "Enrolation".

Alguns podem até não concordar, mas é o que eu penso (nem é o que eu acho, mas sim o que eu penso mesmo). Pôxa, episódio dois foi apenas pra falar sobre algo totalmente sem noção.
Uma menina interessada em comer a porra de um creme que ela tanto gosta, e que, após ter deixado-o cair acidentalmente no chão, resolve invadir (sim, invadir) a cozinha da organização para pegar outro. O que mais me impressionou nem foi a burrice idéia da Ascoeur em querer invadir o lugar, mas foi a incrível "inteligência" da Q-Feuille em querer ajudar a parceira.

*(Ascoeur pedindo seu maldito bolinho!)
Após terem saído da ala dos dormitórios, elas terão a "missão" de passar pelo sistema de segurança da organização. O que elas não imaginavam era que Tweedledee seria a responsável para dar toda a dor de cabeça para as duas durante TODO, eu disse TODO, o episódio.

Tudo bem que vimos Q-Feuille entrar em ação com suas táticas rápidas e sua incrível capacidade em memorizar as coisas. Como eu havia dito no post anterior, ela não é o tipo que se vale de habilidades físicas, e isso, claro, fica mais que comprovado nesse episódio. No entanto, se a intenção da produção era deixar esse episódio apenas para criar algo qualquer com o intuito de apresentá-la, então eles "fracassaram com sucesso" (engraçado, não?).

*(Não coma coisas do chão, porquinha!)
Querem saber o fim? O final de tudo nem valeu de nada, pois elas passaram por maus bocados - desafiando robôs, passando por testes e se infiltrado onde não deviam - para, no fim, não alcançarem a sala onde os bolinhos estavam localizados. No tema de encerramento aparecem cenas de como elas estavam se saíndo para escapar da armadilha que Tweedledee havia feito para elas. Fracasso total.

Não sei o motivo de tanta falta de enredo nesse segundo episódio. Eles implataram um pouco de "ecchi 'mal feito'" apenas para chamar a atenção do público (mas creio que falharam miseravelmente); Criaram uma história totalmente nada a ver, e não aprofudaram na história "de verdade" (creio que haja uma), em nem um momento se quer.

*(Ecchi muito mal feito x;)
Eu sinceramente esperava por mais, esperava mesmo. Afinal, temos apenas dez episódios restantes, então o certo seria aprofundar na história o quanto antes, e não "brincar" com os "telespectadores (xD)". Podem até ter feito algo do que eu esperava, pelo menos mostraram (beeem pouco) do que a Q-Feuille é capaz, mas não adiantou de muita coisa. Cadê o bom trabalho da Gonzo agora? Ah....

*(Aqui vemos Tweedledee se divertindo com as intrusas.)

Podem até achar que eu fiquei inconformada com esse episódio porque não seguiram da forma de como eu esperava, não é nada disso. Eu só penso que poderiam ter feito melhor nesse segundo episódio. Poderiam apresentar as duas em alguma missão para iniciantes ou coisa parecida.

Mas então, eu lembro que o anime está nas mãos de produtores que participaram de alguns trabalhos que não focam muito o "senso" como a Kadokawa Shoten - Girls Bravo - e, ao meu ver, mostra que teremos "emoções fortes" (ou não), no fim dos episódios.

*(Fracasso total! D:)
Pois então, eu posso estar falando coisas negativas em relação ao segundo episódio, mas não quer dizer que não possa ter esperanças a partir do terceiro em diante (assim espero). Eu ainda não o assisti, mas espero algo de bom.

Talvez, no próximo post, eu mude a minha nota - já que depois desse episódio, a nota caiu para sete - só que aí, é o meu ponto de vista, e como cada um tem uma idéia, não é certo misturar as coisas (Shin Koihime é mais interessante).

Falando nisso, próximo post (ou não) será sobre Shin Koihime episódio três, o fanservice continua ("baixo" como sempre), mas ainda tem algo de interessante para se assistir(?). O que eu mais quero saber é o que farão com "Ryubi" quando encontrá-lo (desejo morte!!). Por isso, até a próxima, gente! [Vou aqui admirar o notão que tirei em quimica x;].

*(Como é? Você não gostou desse episódio?!! ò_ó/)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. cai na real, não é tema yuri esses anime. não posta mais comentario nisso esse desenho me deixa nervoso,
    site é legal mas proxima vez fala sobre perssonagem yuri não isso ta.




    lembrete:

    Esse site é de echi ou de yuri!!! sem definição né,só posta que você gosta, não quem curti yuri.

    ResponderExcluir
  2. esse anime ta com nada.
    fala do kampfer quase yuri pelo menos

    ResponderExcluir
  3. Lembrete? Desculpe, seja mais específico, pois até onde eu me entendo por gente, é Yuri.

    E bem, é dificil eu chegar a postar sobre algo que não me agrada muito. Vez ou outra, eu faço um esforço para continuar assistindo mesmo contra a vontade.

    E sinto muito, mas não lembro de criar postagens para agradar os outros, não mesmo. Até onde eu sei, já deixei essa fase a um bom tempo. Os comentários que faço sobre alguns animes é totalmente algo pessoal. Sendo que eu apenas escrevo por escrever. Comentou? Legal.

    Falar sobre personagens yuri? Me pergunto como...? Ultimamente os "animes" estão cada vez mais excassos, a não ser que você esteja falando sobre QB ou semelhantes. Quantos aos mangás? _SE_ eu fosse querer comentar sobre todos os mangás, passaria uma vida criando artigos.

    Kampfer? Mmm... posso até escrever sobre ele, ou não. Posso escolher até comentar sobre todos os episódios, ou não...!

    Não sei se você chegou a ler uma das postagens bem antigas que fiz, mas eu havia dito que apenas alguns animes da nova temporada seriam comentados. Outros eu já deixaria para falar nos três últimos episódios (não o deixarei de acompanhar, claro).

    Ainda sim, agradeço os teus comentários. Mas trato logo de deixar claro que o que eu faço, na maioria das vezes, é voltado para um lado pessoal. O blog, por mais que seja público, possui conteúdos que eu posto apenas se gostar (vez ou outra, mesmo quando não gosto). Certo? Bem, se cuide! \o

    ResponderExcluir
  4. descupe não quero chatea ninguem, que um beijinho tira a tristeza uiuiui.

    ResponderExcluir
  5. outra coisa (esse anime não é yuri).

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!