Busca

Loading

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MSLN - 1º Filme - Mangá



A versão em mangá do primeiro filme de Nanoha foi lançado (a cinco dias atrás eu acho~~). O filme será lançado no mês de Janeiro (aka "só em 2010").

24 Páginas foram o suficiente para deixar aquele gostinho de "quero mais". Como no filme, a história do mangá será baseada na história da primeira temporada, com a diferença de que teremos uma nova sequência de transformações e novas batalhas.


No início do primeiro capítulo nos é apresentado as informações sobre a pedra Lost Logia; Após isso, podemos ver Nanoha e Fate em uma batalha, o que atiça mais ainda a curiosidade dos fãs em saber como aquilo tudo vai acabar (ainda que possa ter possíveis semelhanças com a série, não dá pra esquecer que eles irão adicionar coisas novas, né?); O tempo "se quebra" alí mesmo, pois páginas depois é mostrado um pouco sobre a vida da Nanoha.

O capítulo foi feito apenas para fazer com que o leitor se acostumasse com as personagens, dessa forma, fala mais sobre a vida de Nanoha, sua familia e amigos. Diferente do primeiro episódio da primeira temporada - em que Nanoha conhece Yuuno - o primeiro capítulo foca mais nela (Nanoha ~).

Hm~


Eu li um comentário que falava assim, "Como podem ver, Nanoha tá uma emo linda, mas ela ainda não descobriu a Fate ainda" (Após ver as páginas seguintes, o dono do comentário acima retirou o "linda" do meio~~ xD). Bem, é certo que nesse capítulo ela tenha se mostrado diferente. Digo isso porque a idéia que eu tenho da Nanoha é de alguém confiante, corajosa e talz ~~ *fazfarofa

Alisa e Suzuka falam que ela parece estar estranha pelo fato de estar sempre se ocupando com coisas de mais e também por ainda não ter encontrado um "foco/objetivo na vida", o que é verdade, pois a própria Nanoha diz que se sente só mesmo estando com sua familia e seus amigos - deve ser porque ela ainda não encontrou a Fate x; - e que há uma dor intensa na qual ela não consegue tirar do peito. Enfim, é um momento totalmente emo, não é para chorar D:

Ao final do capítulo, aparece nosso terrível querido Yuuno-kun (\o\ ~) Com o objetivo de caçar a Lost Logia, para isso, trata de se preparar com tudo o que tem (aquele cordão, que agora eu esqueci o nome, no qual dá o poder para a Nanoha se transformar).


Bem, eu acho que é o máximo que posso falar agora. Posso dizer que o primeiro capítulo foi incrível, e se ele já é assim, imagino que o filme será mil vezes melhor (ainda mais pelo fato de ter as novas transformações... putz!). Gostei de tudo, ainda que Nanoha tenha agido daquela forma meio emo, mas quem se importa? Contanto que ela melhore e conheça logo a Fate... <(º~º'<)~

Foi comentado que o capítulo dois dará o foco na Fate, na infância dela (Hm~ isso é um pouco estranho porque ela ainda é uma criança), falaram também que a raw do capítulo dois já foi lançada (procurando um pouco acabei encontrando o link). Aaaah, e o CD drama do Filme de MSLN já foi lançado, ainda não o baixei também, mas para quem quiser, segue links:

Capítulo 01 (EN)
Raw do capítulo 02 (Torrent)
CD Drama do 1ª Filme (Torrent)

Shoujo-ai


Aaah, e antes que eu me esqueça... Feliz Sexta-feira 13!! (antecipado*)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Cap 2 é perfeito, e o 3 tbém vai ser sobre a Fate *.*
    Eu achei graça no...talvez trocadilho, na primeira pag "before she met HER FATE" xD
    tipo, bem, num é q ela seja emo, ela é sozinha, todo mundo da familia dela é grande e tem ocupações, a unica ocupação dela é ir pra escola, por mais q ela tenha amigos lá, qdo ela volta pra casa ela tá toda sozinha, por isso ela vai ficar louca pra ser amiguinha da Fatezinha <3
    Eu to louca pra ver esse filme, a volta das lolis nanofate! lol

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!