Busca

Loading

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Opa! Novos releases!

Olá Pessoal!!

Não, eu não morri. Apenas estava estudando (e muito) para os testes finais. No momento, aguardando os resultados.

Bem, o que eu trouxe não são os capítulos de Gokujou Drops, na verdade é um outro mangá chamado, Haru Natsu Aki Fuyu. Nesse mangá há seis histórias que eu tenho certeza que muitos já devem ter ouvido falar (se não, já leram). Elas são (em ordem de leitura, digamos assim):

  • Expressions of Love
  • She-Wolf
  • First Kiss
  • Little Red Riding Hood Strikes Back
  • Spring, Summer, Fall, Winter (Primavera, Verão, Outono, Inverno)
  • Her (Oneshot extra)

O Aino chegou a trabalhar com "Expressions" (nozes também), "She-Wolf", "First Kiss" e "Her", mas para concluir com o mangá resolvi apanhar "Little Red Riding Hood Strikes Back" e "Spring, Summer, Fall, Winter" (Fora que ainda há um dj de mesmo nome).

Os autores são Zaou Taishi e Eiki Eiki. Ambos responsáveis por um mangá incrível chamado, Renai Idenshi XX. Bem, a história que estamos trazendo é a Little Red Riding Hood Strikes Back, parte A e B (faltando a C).

A história ocorre depois de "First Kiss" em que Fuyuka está descobrindo sentimentos por Natsuki (conhecida como Loba), no entanto, Natsuki passa a ficar um pouco mais distante da outra e isso acaba gerando conflitos.

Participações especiais: 
Reiko e Ayano (First Kiss) e Akiho e Haruka (Expressions of Love)


Little Red Riding Hood Strikes Back
Parte A - Parte B
(Links temporários, o mediafire não tá funcionando. o.o)

Link Alternativo
Parte A - Parte B

EDIT: (Mediafire funcionou!)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. tem continuação!!! não sabia

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no Aino, She-Wolf", "First Kiss" e "Her",

    obrigada por estar concluindo, *-*
    *fanática por yuri*

    ResponderExcluir
  3. estória é boa mas não muito minha praia é muita apelações por echi, tambem é do yuri-hime qué o que.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa Kyub,
    Adoro esse mangá tbm.

    E tbm tem uma doujin hentai dele neh? eu ainda não vi, mas já li sobre. O.O

    Feliz Natal para você. (>.<)
    Kissus*

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo
    Logo no começo eu também não sabia, mas foi pesquisando que vi sobre esse conjuto de histórias. É bem legal também. ^^

    @Kami
    Devo muito ao aino, se não fosse por aquele excelente scan, nunca teria conhecido o yuri. Quanto a essas histórias, entre elas a minha preferida é Her, pena que nunca houve uma outra oneshot pra dar um tipo de "continuação". =/

    @Anônimo
    Pois é, amigo. Vindo do yuri hime, teremos contos bem "chamativos", mas é bom lembrar que também há outras histórias do Yuri Hime que são muito boas.

    @Caroll
    Sim, sim, Caroll. Há um "Dj" de mesmo nome (HNAF), mas posso dizer uma coisa? Sinceramente eu não curtir. Talvez porque, como um dos anônimos havia mencionado, o mangá apela muito para o ecchi e esse "Dj" ficou diferente da arte dos autores (lembrando que os autores do "dj" são os mesmos, Zaou Taishi e Eiki Eiki), mas ainda sim, ele será lançado. ^^
    Obrigada por ter comentado e Feliz Natal para você também, te cuida!!

    ResponderExcluir
  6. So a pessoa do tercero comentário, eu vi o capitúlo: a, b little red eu confudir esse yuri com outo.
    É legal esse one short engraçado. tem outro do mesmo criador que vi na aino aquele la achei rui.
    acho que é estória da professora das perssonagem little red mas little red esse é daora tinha confudindo.
    traduÇão ta muito bem feita little se vocês traduzirâo parabens eu gostem abraço.

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!