Busca

Loading

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Octave já tem seu primeiro capítulo lançado!!

Hoje não tem Gokujou, só tô passando pra deixar uma mensagem bem legal - e que concerteza irá animar as pessoas, pricipalmente as que já ouviram falar desse mangá.



O mangá Octave será trabalho pelo fansub Moonlight Flowers - sendo que este já fez o lançamento do primeiro capítulo ontem. Eu imagino que ninguém vá se arrepender, mas darei só uma explicação rápida sobre esse mangá para os companheiros de primeira viagem.

A história aborda um gênero que, se você não tem tanta 'cabeça' assim, certamente achará chato - daí tem nego dizendo que não gosta de tal mangá porque é isso e aquilo, quando na verdade, nem se quer se deu ao luxo de entender a história - continuando... Drama e Conteúdos adultos - fora as cenas de sexo, teremos apresentações sobre a vida das personagens de uma forma bem realista - não esses, mas muitos outros gêneros ajudam no destaque desse mangá.

Octave é um mangá yuri sobre uma mulher de 18 anos, Miashita Yukino, e sua vida como ex-ídolo. Querendo se encontrar, recuperar seu orgulho e talvez, experimentar o amor, Yukino decide voltar para Tokyo. Lá, ela encontra uma mulher, ex-compositora, Iwai Setsuko. Juntas elas embarcam em uma relação muito interessante e misteriosa.

Bom, eu adoraria que vocês passassem por lá para comentar bastante. Visitem não só o mangá Octave, como muitos outros que estão por lá (Lembrem que também terá Love DNA XX em breve).

O Moonlight Flowers é um fansub bebê e como todo fansub bebê ele precisa de carinho, amor, cuidado, comentários, comentários, comentários, apoio de todos vocês e... Ah! comentários. Por isso, sempre que puderem, apareçam por lá e comentem, comentem - não façam spam! - e interajam mais, blz?

*Sim, esse post foi pura marketing, mas não me levem a mal!*
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Sim sim, Octave é demais... e A História é super cabeça, confiram sim o mangá.

    E Love DNA XX é outro mangá super demais, e adivinha por quem vai ser editado? Sim sim, pela nossa querida Kyub. Então já sabem que vai ter qualidade, como todos os projetos do Moonlight Flowers tem.

    (Olha o marketing)

    ResponderExcluir
  2. "O Moonlight Flowers é um fansub bebê e como todo fansub bebê ele precisa de carinho, amor, cuidado, comentários, comentários, comentários, apoio de todos vocês e... Ah! comentários."

    Chorei. Moh discurso, kra! Kyub será nossa relações públicas.

    ResponderExcluir
  3. Ghost In The Shell disse: "Chorei. Moh discurso, kra! Kyub será nossa relações públicas."

    - Foi eu quem ensinou [falaz]
    - Ela é minha chefe e não divido com ngm [unha-de-fome].

    Octave: li e continuarei a ler.

    ResponderExcluir
  4. aushauhsa fansub bebê kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. quase nao li post todo quando li "hoje nao tem gokujou" XD

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!