Busca

Loading

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gokujou Drops 22

Gokujou Drops por Mikuni Hadzime
Capítulo 22

Bom, aqui está mais um capítulo de Gokujou Drops. Desculpem a demora (?), mas é porque eu criei um novo horário e nem tava conseguindo pegar algo pra editar logo - pois as aulas começaram. O capítulo tá bem legal, Komari vai fazer o possível para trazer Yukio de volta DD:. E Erika é muito³ cruel ._.' - Haa.. e as gêmeas vão dar um show, junto com a Asako, nesse capítulo. Vale a pena ler! 8D~

Beijos, pessoas!! Boa noite pra vocês e ótima leitura!! \ô
[Próximo post, tentarei trazer Sisterism...]
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Agora sim gostem de ver.

    ResponderExcluir
  2. Nyaaaaaa^^

    obrigado por fazer minha noite mais feliz ^^

    ResponderExcluir
  3. Parece que jah tah pertin do final X3

    ResponderExcluir
  4. OOhhhhhh

    Brigada!!!!!!!!!!

    uahushauhsua nem durmo hoje

    ResponderExcluir
  5. muito bom gd22, espero sisteris3 eu acho que eu escrevi serto.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Mais do que bom...
    Como sempre eu admirada pelo trabalho de vcs
    Obrigada*---*
    baixando

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do site. Parabéns.

    Muito bom mesmo. Conte com todo o apoio e incentivo.

    Obrigado mesmo. Eu adorei principalmente Gokujou Drops.

    Pena que Maria-sama Ga Miteru é uma porcaria monótona, né? Vi Strawberry Panic e já achei um pouquinho melhor. Mas ainda não me satisfez.

    Mas o seu site mesmo é uma maravilha. Continue sempre viu.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. é muito bom espero mais episódio e lançamentos.

    ResponderExcluir
  9. Ahh... me desculpem a pressa, mas gostaria de saber quando sai o proximo capitulo ( eu sei que voces odeiam gente como eu, perguntando toda hora sobre isso). Mas, ja dei uma olhada até em scanlators estrangeiros e não encontrei capitulo 23, é como se não existisse. Se alguem puder me dar uma previsão, eu seria eternamente grata.

    ResponderExcluir
  10. amo esse manga e espero anciosa pelos proximos capitulos....

    obrigada por disponibiliza-los
    hehehe valeu!!!

    ResponderExcluir
  11. @Fran
    Ah, desculpa, mas nem mesmo eu tenho idéia de quando irão lançar. Pelo que comentaram, GD já tá pronto na 'japolândia'.

    @All
    Valeu os comentários, gente. GD vai aparecer assim que puder D:

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!