Busca

Loading

domingo, 4 de abril de 2010

Gokujou Drops - cap. 25

@Kyub:
Como nosso primeiro trabalho "em mangá", GD ficou como uma "marca registrada" - ou algo assim, não sei como falar isso. Foi através dele que eu realmente pude me aprimorar, conhecer outras pessoas e, claro, me divertir. Foi com ele também que eu pude trabalhar com alguém incrível, que não só me dá conselhos (?), como me ajuda em muitas outras coisas aqui no blog - ;P
Encerramos esse trabalho com muito orgulho, principalmente pelo fato de que conquistamos algo no qual poucos conquistam, vocês leitores. É sério, isso não foi fácil, não u.u. Vocês são "gente difícil", por isso que tentamos agradar com boas revisões ou traduções (?). Aprendi com vocês não só a "saber ouvir" como "aceitar as críticas", sejam elas negativas ou positivas - ainda que eu não tenha tanto saco, mas eu tento.
Enfm, antes que eu me esqueça... eu falei com o Shijima (do Wings of Yuri) sobre o mais recente trabalho da Mikuni, perguntei se eles fariam esse mangá, mas parece que não - mor broxei. No entanto, foi dito que o Lililicious ou mesmo o Dynasty teriam chances de fazê-lo, é por isso que ficaremos atentos aqui. Afinal, Mikuni deve ter marcado muita gente por aqui DD: ~ Acho que é só, apenas desejo a vocês um ótimo Domingo de Páscoa e me dêem chocolate aproveitem Gokujou!

@Le fou:
Felizmente fiz outros trabalhos com a Kyub antes de começar GD, então algumas coisas acredito ter evitado e outras melhorado, como também evolui durante esse tempo.
Já trabalhei editando livros de "carne e osso", mas esse GD, uma série, 25 capítulos, três volumes, me senti como que fazendo estágio numa editora real, com a diferença que aqui eu podia saber o que você sentia lendo algo que ajudei a construir.
Só de ver alguém cobrando algo que depende do meu trabalho, e como participar da alegria de tantas pessoas, já vale a pena, mesmo não recebendo dinheiro algum pra isso, o seu sorriso é tudo que preciso pra ficar satisfeito com esta missão.
Perdão pelos erros e atrasos que ficaram para trás, e obrigado por ler junto comigo.

(*Sintam a forma de como o Le fou dramatiza as coisas D: )

Gokujou Drops por Mikuni Hadzime (18+)
Capítulo 25

E não, isso não foi um post de despedida - ainda que tenha soado como tal. Mas tipo, queríamos falar algo pois foi a nossa primeira "realidade" com mangás, So... \ô
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. olá! legal ficou bom, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Esse eh um mangá yuri que irei comprar qd sair por alguma editora msm jah tendo td,arigato pelo trampo perfeito *o*

    ResponderExcluir
  3. q estranho por alguma razão achei q gd acabava no cap 24 q até estranhei qdo vi q haviam lançado o 25 hehe!!!

    mas este fim foi bem melhor eu gostei muito e o trabalho de vcs ficou digno de elogios ...PARABENS E OBRIGADA!!! espero q este tenha sido o primeiro de muitos outros ...!!

    ResponderExcluir
  4. Final mt lindo msm,esse mangá foi maraperfa do começo ao fim *.*

    ResponderExcluir
  5. valeu pelo ultimo capitulo pena q tudu que é bom dura pouco valeu pelo excelente trabalho que vocês fizeram

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!