Busca

Loading

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu post [urgente!] sobre Mars no Kiss.


[EDIT: O fansub responsa precisa de tradutores japas para continuar 'Mars'.Alguém os ajude! D:]
...
Como todos sabem [?], a Moonlight Flowers tá traduzindo Mars no Kiss e até o momento eles não saíram do capítulo 01 por um motivo ridículo: Os gringos morreram com esse mangá. E como a minha vontade em ler 'Mars' é tanta, resolvi fazer esse post nonsense! só para falar uma coisa rápida - ou quase isso.

Procurando algo que pudesse alimentar minhas esperanças quanto aos restantes dos capítulos de 'Mars', eis que encontro comentários de um guri chamado "Rope" dizendo que havia visto uns scans das páginas finais do mangá.

"Eu encontrei os scans das últimas 12 páginas de Mars no Kiss, não clique nos links seguintes se não quiser ver o final!!! (Estão todas em japa, mas são apenas imagens)."

h**p://image.forumcommunity.it/1/6/3/7/6/3/1/1214757146.jpg
h**p://image.forumcommunity.it/1/6/3/7/6/3/1/1214757194.jpg
h**p://image.forumcommunity.it/1/6/3/7/6/3/1/1214757261.jpg
h**p://image.forumcommunity.it/1/6/3/7/6/3/1/1214757283.jpg
h**p://image.forumcommunity.it/1/6/3/7/6/3/1/1214757299.jpg
h**p://image.forumcommunity.it/1/6/3/7/6/3/1/1214757314.jpg
h**p://image.forumcommunity.it/1/6/3/7/6/3/1/1214757064.jpg (é apenas o cover do livro)

Sou doida? Ao que parece... Mas achei que seria interessante postar essa "ajuda massiva" que ele deu para muitos leitores. Quer dizer, quem é que não tá afim de ver como elas vão terminar? Tipo, é apenas 1 volume com mais de 3x páginas/cap. Logo, é muito desenvolvimento na história até a cena do beijo entre as protagonistas. *O*

O guri disse, também, que poderia entrar em contato com o cara que liberou as imagens do mangá para ver se o 'abençoado' poderia lançar as raws para terceiros traduzirem. No entanto, como o comentário dele foi em Junho, perdeu-se em meio ao tempo. ._.'

Ah! Por favor, se vocês realmente não querem ver as imagens, apenas não vejam. Porque não quero ninguém mijando na minha cara reclamando que viu o que não gostou - apesar de eu achar isso impossível [?].

(Ah sim, a 'tag' eu pus como "TRAP", mas não tô sacaneando vocês, não. Nunca faria algo do tipo u.u' [?])
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. hahaha e eu achava q era aunica q estava meio q obsecada querendo ver a continuação deste mangá
    a vontade era tanta q eu fiz o mesmo q vc tentei procurar os cap. seguintes ja q sei um pouco de inglês mas não consegui nem 1/3 doque vc acho hahahaha valeu mesmo IXD

    ResponderExcluir
  2. @Anônima.

    Cara, eu tô pertubada por culpa desse mangá.
    É horrível saber que ele foi concluido e que não tem ninguém disposto a liberar as raws.

    ;-; alguém nos salve!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha é terrivel quando queremos alguma coisa e ter q esperar pela boa vontade de outras...
    mas eu não desisto sempre q me lembro eu entro nos sites dos gringos pra er se tem alguma novi as só fico na vontade mesmo qm sabe em 2012 IXD

    ResponderExcluir
  4. Nunca! 2012 é tempo demais. Ultraje! U_U' Até lá, estaremos todos mortos. ;/

    É por isso que precisamos fazer um 'porquinho' básico para comprar esse mangá.
    D:

    ResponderExcluir
  5. Espere...
    Quanto custa o mangá de Mars no Kiss?
    Faz uma vaquinha, arruma as coisas antes.
    Com o mangá em mãos, daí tu se preocupa em arrumar um tradutor.
    Como vc colocou, a última postagem sobre o assunto foi em Junho, os gringos devem estar em outra e deixaram essa mangá pra lá.
    E sinceramente Kyub, pelo menos por mim, tentaria evitar disso acontecer de novo...meu, não podemos ser assim dependentes dos gringos não!
    Ou então, usa a vaquinha lá do Moonlight flowers mesmo, eles recebem doações pra esses fins? Se sim, eu coloco uns trocados lá pra vocês!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, Fool! Tipo, cheguei a falar com o Léo sobre isso, mas ele disse que a nossa ex-tradutora japa não catava as raws em canto nenhum. Já pensei em falar com a Kaori e o Léo sobre catar as moedas da MF, mas nunca lembrava [!]

    E sim, é horrível ter que depender de gringo. Bom, já deixei os dois de alertas, vou esperar a resposta. D:

    Valeu, Fool. Depois dessa, me motivei!

    \o

    ResponderExcluir
  7. O Moonlight Flowers quer, primeiro, comprar um host gringo. Porque é o que resolve a maior quantidade de problemas de uma vez: mais espaço, mais velocidade. O que possibilita fazer 2 coisas que a gente quer: criar um leitor online e hospedar nossos projetos em links diretos.

    Mas concordo, tem que achar as raws de Mars no Kiss, mas nossa antiga tradutora de Japa ja procurou nas lojas do japão pela net e nem achou. O fansub gringo desistiu por falta de tradutores de japa (pelo menos é o que disseram).

    ResponderExcluir
  8. *Pensantivo* Nada, sabe eu gosto de vocês. E sendo sincero, seu post me deixou preocupado, pelo visto tu e mesmo o Ghost querem dar um jeito na situação...
    Mas pelo que vcs postaram, tá tenso arrumar o mangá original pra fazer o RAW...
    Loja na net pode ser que não tenha mesmo...conhecem alguém que esteja no Japão e possa dar uma procurada?
    Vocês conhecem quantas lojas na net que vendam mangás? Olharam na Fonomag em São Paulo? Sei lá, de repente pode ter o volume que vocês precisam perdido lá no meio, nem todo mundo sabe procurar esse tipo de mangá...
    Ghost, vou ver o que posso fazer.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. O Tranquil Spring ta é de frescura. Eles - como todo outro fansub americano/canadense - SÓ tem tradutores que sabem japa, então como num tem tradutor pra Mars no Kiss? Num tem porque nenhum tradutor deles querem traduzir o Mars, só se for.

    ResponderExcluir
  10. Ghost, mas é isso que estou pensando...
    Eles não querem mais mexer nisso, sei lá qual a razão, não importa...
    Como tu diz, eles tem tradutores, pra parar desse jeito deve ter tido um porquê. Talvez seja aquele medo de serem varridos do mapa por causa dessa nova aí de caçar Scanlator.
    Enfim, deixa eu perguntar uma coisa: qual mangá publicava o Mars to Kisu? Tem encadernado dele? Quais capítulos vocês precisam e em quais edições tem ele? Eu vou dar uma olhada na Fonomag aqui de SP.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!