Busca

Loading

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tokumi Yuiko e Mikuni Hadzime! - Yay!

Hoho ~ Ótima tarde para desfrutar de duas maravilhosas histórias vinda de dois maravilhosos mangakás, né!?

Aliás, hoje é dia de Oneshots e Doujins e... Ah, é! Eu não devo ter mencionado, mas eu e o Le fou resolvemos montar um esqueminha bom pra fazer as postagens e garantir mais organização nos projetos. Então, tudo o que posso dizer é que hoje é dia de Oneshots e Doujins D: !

Voltando ao que lhes interessa (?)... Como eu havia prometido, hoje temos Will you marry me? 3 (Tokumi Yuiko) e Sweet Girls (Mikuni Hadzime) [Não lembro de ter prometido essa última -.-]. As duas histórias são muito legais e disparam no quesito "doçura". Hahaha~ é claro que um deles leva o "doce" à sério.

Eu particularmente estava com muitas saudades de trazer algo da Mikuni-sama pra cá. Lí Mousou Honey, mas ainda sinto que não é a mesma coisa que gokujou; e essa oneshot aí meio que me fez ter um ataque de recordações, mas também não foi o suficiente. Hum...
Quanto ao Tokumi-sempai, bem esse aí sem dúvidas tava deixando um vazio por aqui. Não consigo mais me imaginar sem os doujins maravilhosos de Saki (Lê-se "BuCap" :P) que ele produz. Não mesmo! >_<'

Pois é, meus mafagafinhos, fiquem com Will you marry me? 3 e Sweet Girls. E para quem for curtir o carnaval, faça (<- huuuum~) com moderação! Para quem não for, crie um programinha light e divirta-se!
Até mais, gente! (;

 Will you marry me? 3
[Hakka-ya] -Tokumi Yuiko

 Sweet Girls
Mikuni Hadzime
+18 - Conteúdo Adulto
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. yo! obrigado pelo one^^

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser mt bons,jah tow baxando ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. VOLTOU, AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    MOERU, MOERU, NANKE KAKEDOIKARA!!!!!!!!!!!!
    S2 S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  5. Cahem...*volta do surto*
    Bem, fico feliz pela volta de vcs! =]
    Acerca dos novos mangás, vou baixar e dar uma olhada!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha!

    The Fool, calma! Esses aí não são os novos releases. u.u

    Mas muiiito Obrigada pela recepção. Calma que terá uma postagem só sobre isso. ;*

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!