Busca

Loading

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dando o meu recado - Kyub

Apenas repetindo o que eu havia dito no chat box:

Acho que já era de se esperar que isso fosse acontecer. "Isso" eu me refiro a mais um sumiço da equipe. Infelizmente voltei com a internet só agora. Digo só agora porque é fixa meeeesmo. Com relação ao blog, eu sinceramente vou deixá-lo aqui (aparentemente) às moscas enquanto eu não falar com o Le fou- que por sinal, já está se estabilizando em sua nova casa. Estou sem o meu pc com o qual faço meus trabalhos - sejam eles de faculdade, edições de imagens ou vídeos. Minhas provas se encerraram semana passada, o contrato com a faculdade eu fechei naquela mesma semana e apenas hoje, eu recebi a minha internet com um pacote acessível ao bolso. Não espero compreensão daqueles que ainda nos visitam e entenderei se muitos já estiverem sem a menor fé com relação ao Yuri Private. No entanto, como eu disse ao Le fou, nós podemos "estancar", "inguiçar", soltar poeira e óleo velho por toda a pista, mas parar a gente não parará. E é claro, shit happens.

Creio que era isso o que devíamos ter feito há um tempo atrás. Dado uma nota com relação ao nosso sumiço. Afinal de contas, quem ainda chega ou chegou a nos visitar, comentar e nos mandar emails é porque se preocupou em saber ou de nós ou dos projetos em que estávamos trazendo para cá.
Em uma conversa de um mês atrás, o Le fou disse que eu já não sou mais aquela menina de 15 anos que tinha todo o tempo disponível do mundo em frente ao pc para lançar oito capítulos de um mesmo mangá. E que ele não era mais o mesmo cara que conseguia organizar os seus horários com namorada, trabalho e seus hobbies - que por sinal, são muitos.
O que eu estou querendo dizer é que o Yuri Private já não é mais o mesmo há algum tempo atrás. Coisas muito impactantes aconteceram para que a defasagem desse nosso amado projeto viesse a tona. No entanto, em nenhum momento pensei em fechar esse blog, excluir a conta no facebook e no twitter por respeito, não apenas a quem ainda acredita no nosso trabalho ou acreditou, mas porque é muita sacanagem eu começar uma coisa de que tanto amo e vê-la cair às merdas por vários empecilhos particulares e outras conspirações!
Nessa nossa última conversa (entre eu e o Le fou), disse à ele que não fecharei o Yuri Private, mas que não teremos lançamentos enquanto as minhas coisas e as dele não se ajeitarem. Esse nosso projeto pode ser algo for fun, mas eu sei que ainda temos uma boa ponta de responsabilidade. E ainda que eu chegue a lançar algo para ninguém baixar, contanto que eu veja que terminamos as nossas pendências com a nossa puta qualidade - que eu sei que nós temos -, sentirei-me segura de dizer: "Agora sim, podemos dar tchau".
Em sumo, é isso, gente. Quem ainda teve a audácia de chegar até aqui, agradeço enormemente. Já não posso cobrar nada daqueles que nos visitam ou visitaram - aliás, nunca pude. E podem gravar, o Yuri Private está bem longe de acabar - para a tristeza de alguns, eu suponho; o que me deixa muito mais divertida.

Recado dado. Poderei descansar e eliminar esses fantasmas.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. "Esse nosso projeto pode ser algo for fun, mas eu sei que ainda temos uma boa ponta de responsabilidade."

    Sintetizou algo que muitos fansubbers e scanlators nunca percebem.
    Vi seu twit sobre isso e vim aqui postar, arrumem suas coisas primeiro, depois voltem.
    Beijos Kyub!

    ResponderExcluir
  2. arrumem suas coisas primeiro, depois voltem.(2)

    ResponderExcluir
  3. Lindos, coincidentemente, minha vida também agitada fez com que eu deixasse de passar por aqui, então, sem querer, não acompanhei a fase de pausa. Mas o que quero dizer é que vocês são ótimos e que, independente do espaço de tempo entre as postagens, mantenham-se, por favor! Vejo este, como um espaço de vanguarda onde supriu e supre as várias carências que o gênero yuri sofre em nosso país. Vocês foram responsáveis por momentos inegociáveis de diversão que tive aqui, do outro lado da tela, portanto deixo aqui os mais intensos sentimentos de gratidão! Desejo-lhes força, tempo e apoio para que as responsabilidades do mundo adulto não roubem de vocês a gana e a genialidade típica dos 15 anos que despertaram essa incrível iniciativa. Esses desejos ainda são uma parcela mínima da minha contribuição diante deste trabalho, mas é o que posso fazer de momento. Deixo meu forte abraço à toda essa equipe que sempre contribuiu com a felicidade desta otome de, praticamente, terceira idade. Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!