Busca

Loading

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Yes or No 2 - Filme lésbico tailandês

*Atualizado* - 00h41 - 31/10/12 = Novos links
*Atualizado 2* - 14h31 - 14/02/12 = Novos links /filme em PT-BR/

Se o primeiro foi mortalmente fofo, lindo e maravilhoso, o dois -só pelo trailer e o novo contexto da história- promete ser ainda melhor! Aos que ainda não assistiram, recomendo urgentemente! Com essa escassez brutal de bons conteúdos "girlxgirl" por aí, vale tudo! Até mesmo pescar filmes. E foi nesse 'vale tudo' que assisti Yes or No. É um filme com um roteiro muito bem desenvolvido mostrando a ignorância das pessoas com estereótipos e pessoas mal resolvidas com a sua sexualidade.

Wikipédia! - Yes or No (2010) - Trailer
Ele conta a história de Pie (Aom Manaying), uma menina doce que muda de dormitório na universidade e descobre que sua nova colega de quarto, Kim (Tina Jitalleela), é uma tomboy. Conforme a amizade de ambas se desenvolve, Pie e Kim começam a questionar se o sentimento mútuo é apenas uma amizade comum ou o começo de um amor verdadeiro.
Yes or No (2012) - Trailer
Já no segundo filme, o relacionamento das duas, após um ano, será posto à prova quando elas se separarem para exercer os trabalhos dos seus cursos na universidade. Cada uma vai para um canto e uma nova personagem vai aparecer para "balançar" o coração de Kim. A questão da distância em um relacionamento é o tema do filme.

Particularmente, eu sou gamada em casais que começam se odiando e terminam se amando (haha!) e o primeiro filme me agradou horrores -ainda hoje procuro pra assistir online só pra matar a vontade das cenas. É muito gostoso ver como as personagens vão se aceitando. E quando você pensa que tudo se ajeitou, deu mais merda ainda! Sem contar que as atrizes são muuuito fofas!

Bom, quanto ao segundo filme, eu ainda não assisti e assim como muita gente, também estou louca procurando pra assistir em algum lugar. Felizmente, por algum toque do destino, achei uma alma de imenso coração que compartilhou um link para assistir online mesmo. No entanto, eu tenho pra mim que irão bloquear esses links, então sugiro que assistam logo! Não está nas melhores qualidades, sem contar que a legenda está em inglês, mas foi o melhor que eu consegui. Quem tiver alternativas, compartilha aqui e em todos os locais possíveis! * A*

Assistir online - legenda inglês - gravado: Parte 1 - Parte 2
Disponibilizaram link para download dessa versão online. - Parte 1 - Parte 2 /download/
Link no Youtube do filme em PT-BR. Obrigada a Ana Caroline por ter compartilhado conosco nos comentários. (: - LINK
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Poxa, que pena que é em inglês. Tô louca pra ver o segundo filme. Realmente o primeiro foi muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o 1 e o 2 em casa so q legendado se quiser manda msg ai ta bjs

    ResponderExcluir
  3. Existe algum modo de eu ver o filme com legenda em português?

    ResponderExcluir
  4. Yes or No 1 ; http://www.youtube.com/watch?v=qx6xfeNnTFc

    Yes or No, Come back to me: http://www.youtube.com/watch?v=yOzIJhcNsFQ

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!