Busca

Loading

domingo, 10 de agosto de 2008

Anime de Maria Holic está em produção


E num é ?? o.o'.. minha cara caiu quando eu li essa noticia do Anime Blade \o !!


"A revista Newtype deste mês confirmou que está sendo produzido o tv anime de Maria Holic pelo estúdio Shaft (Negima, Hidamari Sketch). O anime está sendo dirigido por Shinbou Akiyuki (Negima, Zetsubou Sensei) e o desenho é de Morioka Hideyuki (REC, Zetsubou Sensei).

Maria Holic é um manga da autora Endou Minari em publicação desde 2006 na revista Comic Alive. A história é uma comédia romântica de uma garota lésbica e um garoto bem sadista que estuda no colégio feminino disfarçado de mulher por um motivo. Tudo começa quando a protagonista Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conhece a linda Shidou Mariya que, na verdade, é um garoto disfarçado. Kanako acaba descobrindo o seu segredo e, da mesma forma, Mariya também descobre que Naeko é lésbica e assim, os dois compartilham os seus segredos."


Vai ser Massa, a história ta prometendo, mas ao mesmo tempo ja vejo o final do anime. u_u' .. e sei lá, acho que ela acaba gostando do garoto e os dois ficam juntos,..bemm, tudo é possivel né ?? o_o' !!! ~ eu não sei, enquanto não assistir o primeiro episódio, nada fica claro pra mim..mas mesmo assim eu posso sentir que ai tem ;D !!! ~ Afinal, como ta na noticia,..é um anime comédia romântica..bem eu ja imagino isso, os dois viram amigos e como bons amigos, guardam o segredo de cada um..o menino talvez goste de uma menina la da classe dele ou ele gosta da Kanako, nesse embalo todo se o menino gostar de uma outra garota que não seja a amiga dele, talvez a Kanako fique com ciumes e dê aquela putaria toda de ciumes bobos e vários clichês ._.' !!! ~ sei lá, é minha possivel previsão pra esse tipo de anime, mas não vou discriminar nem nada, afinal, nunca se sabe ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!