Busca

Loading

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cream Lemon

Faço ideia se trago isso pra cá..mas lá vai ..


dando uma caminhada em um site e talz..avistei um arquivo muito dos bons..o anime se cham Cream Lemon..pra dizer a verdade, nem sei o que era o arquivo que eu tinha pego...não sabia nem se era algum episódio, mas pedi pra uma amiga encodar pra mim e me mandar..

Vim postar pra vocês, acho que vão gostar... infelizmente eu o encontrei com sub inglês, mas é muito bom e creio que irão entender boa parte do que a galerinha diz..afinal, ingles não deve ser tão dificil assim né ? "------"

Cream Lemon...alguma coisa 01 - Download - mirror01

ó só, espero que gostem..é um hentai bem legal..só não sei se é censurado, pois as imagens sairam estranhas,...só acho que não seja censured.. :D -- me informaram que esse anime tem 40 episódios...mas sabe deus né.. --
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oie :] eu sou uma das donas do site www.ahyuri.org e procurando pela net conteúdo yuri XD encontrei seu blog!
    Omg :O~ !!! mto bomm

    ei se pudesse o.o me add ai no msn, gostaria de conversar com vc ^^

    cabbitinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá Ryo chan ;D !!

    acho que ja visitei esse site seu,..não lembro ao certo. U_U'

    obrigada pelo comentário...sempre bem vinda ;D

    ResponderExcluir
  3. eu ralmente gosto desse site p/ mim ele e um dos melhores em relação ao yuri

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!