Busca

Loading

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Atrasos, Atrasos! Muitos Atrasos.

O Título desta postagem já diz tudo. Sinto muito a má atualização no blog, a verdade é que eu tenho upado "às escondidas" os episódios que estão faltando e terminado outros projetos (do blog). Devido a isso, deixei o conteúdo de lado. :I (baka baka)².

Animes como Marimite, Simoun, estão sendo adicionados aos poucos para não complicar a "pesquisa" por aqui. [parece que tudo fica dificil sem categorias] Tentarei me esforçar mais.

._.'

ahh e só para não esquecer.. visitem o fórum Seventh Heaven. - Fórum que trata sobre conteúdo yuri (e yaoi se preferir).
O Seventh Heaven foi criado para deixar os "nossos" 'queridos' fãs de yuri acomodados para falar sobre o assunto. Não só isso, como criar laços de amizades e o bacalhau todo se necessário.

Você desenha? Tem rabiscos guardados na gaveta? Quer ser reconhecido, famoso e ganhar muito dinheiro? Visite o Seventh Heaven!! Ou você é aquele tipo de pessoa que adora criar contos/fatos/'fofocas'(WTF) sobre seus personagens favoritos? Visitando o Seventh Heaven, você posta suas fics (Y) e ainda ganha leitores fiéis, eu disse FIÉIS!! \O/

Ou se você é apenas um curioso preguiçoso que caiu aqui nesta página sem querer e que está lendo está mensagem agora, aproveita, clica, registra e participa. ;D~

bye gente, breve novidades, prometo. ;-;'
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Kyub, sempre venho ao seu blog e já estava com saudades dos seus textos e downloads. Você realiza um trabalho muito legal aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Seventh Heaven é diversão de montão, mas precisa de membros. A gente trata de retribuir com conteúdo :P

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!