Busca

Loading

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Surpresas!! \O/

Bem, este post é dedicado ao "dono" desta net, pois ele não desligou o modem (H).cara, agora eu te amo!!!

=D Estou trazendo três histórinhas para vocês acompanharem e de verdade gente, espero que gostem. ;-;'' Qualquer coisa, avisem. Sugestões, ajudas ou se quiser doar algo, tudo será muito bem vindo, aproveitado, recebido, aceito. (WTF?)

Love my poem - link
Doropanda Tours Vol.10 (ShixNat) - link
Expressões de Amor - link

*ah, tem um mangá que eu estou devendo pra vocês. (mesmo que não me cobrem e talz), mas só lembrando, eu ainda irei trazer. \O
**agradeço a ajuda nas traduções e se esqueci de alguém, pelo amor de tudo, me avisa! D':


Beijos e um ótimo final de semana para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!