Busca

Loading

domingo, 13 de setembro de 2009

Canaan 11 (Sujeito a muito spoiler, não leia!)

EDIT: Achei melhor deixar a tag spoiler, afinal ninguém é de ferro. Só irá ler se quiser.




"Sem comentários."
Era o que eu deveria dizer, não é? Bom... ter esperado 10 episódios para tudo isso ter acontecido, foi algo incrível. Mas só posso dizer que... todos fizeram as suas escolhas e agora faltam apenas 2 episódios para o anime acabar.
Começamos, dessa vez, sem a abertura de costume. Aparecendo assim Natsume abordando Maria e YunYun. Após isso, Alphard entra em cena, dá algum tipo de ordem para que as duas saim do lugar e fica conversando com Natsume. (Tudo bem, eu não entendi nada do que elas estavam conversando, por isso nem posso entrar no assunto). Ao sair, Natsume apenas dá a ordem para que destruam a "utopia" e se manda no seu jatinho".

(A elite que irá destruir a "Utopia".)

Canaan e Minoru, agora distantes do lugar de onde estavam, tentam se recuperar quando Maria e YunYun aparecem. Mas momentos depois, Canaan sente a presença de outras pessoas e diz para que os três possam ir para o mais longe possível.(Pelo que eu entendi, ela pretende encontrar Hakko e pegar o remédio da Yunyun.)

(Maria, fica triste, não. A Canaan vai voltar.)

E Liang Qi, uma das personagens mais queridas desse anime, aparece com seu mais novo traje "estou te esperando, oneesama".
A nossa incrível assassina doentia sadista, estava se delirando por completo a espera de sua oneesama querida, mas o que ela não esperava ou talvez esperava? era que seria aniquilada por duas pessoas.

 
(Ainda depois de levar muitas surras, Cummings não se deixa abalar.)

Alphard e Liang Qi iniciam a luta, mas o que muitos não esperavam era que ela não seria morta, de fato, por sua irmã. A minha maior surpresa foi ver que ela, não só tomaria um tipo de "droga" que lhe dava um "sensor" (parecido com o da Canaan), como seria morta pelo Cummings. (Sinceramente, essa cena foi uma das mais agonizantes.)

 
(Liang Qi se contorcendo de dor depois de ter ingerido um tipo de "droga".)

(E o resultado...)
Bom, tem gente que estava esperando a morte dela já faz muito tempo, mas qual seria a graça dela morrer logo agora? Afinal, era ela que dava a maior graça ao anime. Enfim... espero que não seja só eu que pense assim. :x
Voltando para Canaan, lá vai nossa "pp" atrás de Hakko. Ao encontrá-la, diz a ela para que volte junto dos outros (sim, com certeza foi isso o que ela disse), mas Hakko já estava decidida e queria continuar naquele lugar junto de seu amante (Ela já tinha feito a escolha dela, não é à toa que ela tava fazendo "aquilo" com ele enquanto dizia "eu te amo"). Hakko entrega o remédio da Yunyun para ela e pede para que Canaan a deixe naquele lugar. Canaan não vê outra escolha e apenas diz "adeus". As explosões ocorrem e o lugar fica totalmente destruído. Maria e Yunyun avistam Canaan voltando, correm em direção a ela perguntando o que havia acontecido com Hakko e Canaan apenas "responde" com seu silêncio (o que foi o suficiente, não?).

Maria pede para tirar uma foto de Canaan e esta apenas aceita. Maria começa a chorar e a abraça, dizendo: "Okaeri nassai". Canaan responde, "Tadaima".



Ao contrário do episódio 10, onde não houve MariaxCanaan, o final deste episódio se diferencia. Vocês certamente o acharão triste, talvez se emocionem, não sei. O caso é, não podemos ignorar o fato de que as revelações estão cada vez mais brutas e secas, sendo que os personagens envolvidos em todos os acontecimentos em relação ao vírus UA, estão tomando suas mais difíceis escolhas. Como eu havia dito no início, temos apenas 2 episódios restantes, então certamente ainda tem muito o que acontecer. E seja lá o que for, pode não ser bom para o adoradores do casal Canaan e Maria. (sim, eu sou pessimista e bem negativa, mas quem garante que teremos um final feliz do jeito que as coisas estão indo? *se mata*)

Aaah, e só pra REFORÇAR. Como eu assisti a raw, tudo o que eu disse em relação a possíveis conversas e falas, foi algo que "tá mais na cara" para ser dito. Eu interpretei dessa forma, por isso... não confie 100% nisso tudo. D:

*A Lih pediu uma foto das duas, pois é está aqui.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. OMFG! Esse ep parece ser tudooo, mto depre, tadinha da Liang Qi, a nee-sama amada dela nem deu uma beijinho nela mesmo ela tendo se produzindo toda e ter passado o anime inteiro declarando o amor dela kkkkkkk
    Hakko pirou de vez O.o e o pior, a Canaan vendo rssss, num é a toa q depois ela ficou calada qdo perguntaram...
    Aiii, só de ver a foto da Canaan e da Maria me deu um aperto no coração, tbém estou esperando algo triste no final...+ vamos torcer p/os filmes ou o q for q vai sair em outubro seja tipo um ova falando + do passado delas, mostrando como Ca e Ma se conheceram ^_^
    Obrigada pelas fotos rsss

    ResponderExcluir
  2. Eu pirei quando assistir o episódio... Antes eu era super apaixonada pela Alphard e esse episódio só veio confirmar isso, ela é super demais....S2

    Detestei o tragico fim da Hakko, tava torcendo pelo Mino... sniff sniff.

    E MariaxCanaan é sempre sem comentários.
    Excelente episódio.

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!