Busca

Loading

domingo, 25 de outubro de 2009

Shin Koihime Musou episódio 02 (....?)

(Demorou, mas eu disse que iria trazê-lo ù_u')




O segundo episódio começa com nossa pequenina, e não tão inocente, Shokatsuryou. Enquanto ia comprar (alugar?) livros pelos quais passou a se interessar (lembra do que eu havia dito no último post? posições sexuais x:), ela ouviu uma conversa sobre uma espada que foi encontrada por uma nobre chamada, Kousonsan (Lembram dela? Fez aparição na primeira temporada. Conhecida como Pairen ou Pai Ren). É dito também que ela encontrou uma espada enquanto estava capturando alguns bandidos.


A visita de Gentoku Ryuubi na vila foi algo totalmente inesperado. Nossa nova personagem já se inicia "em apuros" e é cercada por três bandidos vagabundos que não tem mais o que fazer. Mas é salva pela turma (Kan'u, Chouhi, Chouun e Shokatsuryou). Após ter sido salva, se apresenta como "Gentoku Ryuubi" e depois do "choque" que as meninas levaram ao ter ouvido isso, é levada para a casa onde estão, lá é explicado tudo o que havia acontecido.

E enfim, ela apareceu!!

Nesse segundo episódio, as guerreiras conhecerão Gentoku Ryuubi. Ao que parece, Ryuubi, enquanto estava em suas viagens, conhece um misterioso homem que se interessa pela espada que ela estava carregando. Ele começa a perguntar sobre a espada e muitas outras coisas, e a garota, achando que poderia confiar as informações a um estranho, falou tudo. Mais depois, enquanto caminhava, o mesmo rapaz foi atrás da garota. Dessa vez ele havia perguntado o nome dela e havia pedido para segurar a espada novamente antes que ela fosse embora. E novamente, não percebendo as más intenções do rapaz, ela se apresentou a ele e lhe deu a arma para segurar. Vendo a oportunidade, o rapaz lhe diz que se passaria por ela e que iria tomar a espada para si. Após ter empurrado a garota penhasco abaixo, ele foge e nunca mais é visto.


(Mãe de Gentoku castigando-a)

Essa foi a história contada para as guerreiras. Mas o que elas não sabiam era que o rapaz que havia roubado "tudo" da Gentoku era na verdade o Ryuubi. Para os que não lembram, ele foi o personagem que apareceu nos últimos episódios da primeira temporada, fora que foi por ele quem Kan'u teve uma "queda", mas que ao descobrir a verdade sobre ele (Kouchuu fala sobre isso no último episódio da primeira temporada), o esquece por completo (pelo menos entende-se dessa forma). Gentoku explica também que, após ter sido "enganada", sua vida nunca mais foi a mesma com relação a sua mãe. Pois todas as vezes em que sua mãe olhava para ela, a velha se lembra-va da 'burrice' que a filha havia feito e sempre a jogava em um lago próximo (um tipo de castigo, talvez).


Após todas terem entendido a história de Gentoku, Shokatsuryou diz que uma espada incrível foi encontrada por Pai Ren, e para surpresa de todas, Gentoku conhecia a garota. Ela diz que ambas estudaram juntas quando pequenas. Dessa forma, Ryuubi decide ir atrás de sua velha amiga para saber sobre a espada encontrada, mas é novamente atacada pelos mesmos bandidos de antes. Só que ao contrário da última vez, quem a salva é Chouun, mas ela usa seu antigo disfarce (apenas uma máscara na cara é o suficiente, não?) que, incrívelmente, não é notado por Gentoku (Sendo que essa acaba se "encantando" pela garota).


Percebendo que seria perigoso para Gentoku viajar sozinha para a vila onde Pai Ren vive, Chouun e as outras três decidem embarcar em uma "jornada" atrás da espada perdida da moça. Eu digo "as três" porque Kouchuu e Bachou decidem não ir (Riri também não vai T_T).




Essa última cena é muito engraçada. Ao que parece, antes de irem embora, Chouhi (Rin rin) dá um largo sorriso para Bachou e essa o devolve da mesma forma, não entendendo, Chouun pergunta o que era aquilo e Rin rin responde que não era para Bachou esquecer seu sorriso enquanto ela estiver fora (Mais como se fosse deixar uma boa lembrança), entrando no clima, Chouun decide fazer o mesmo, mas não é muito bem correspondida pelas demais. E assim se inicia a jornada das nossas personagens. A caça pela espada "roubada" (ou até mesmo perdida) de Ryuubi só está começando.

E eu já disse que adoro "chibis"? *º*//


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. õ_ó Eu sei que eu já havia dito que "Seu comentário é sempre muito Bem vindo !!", mas não quer dizer que qualquer um deva abusar.

    ResponderExcluir
  2. Então, se não gostou, não comenta. Simples!

    ResponderExcluir
  3. o utimo baner grande da loirinha e da moreninha, não é yuri!!! é um hentai rui perssimo gosto. isso fala que é um yuri ne kyub.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, você é um ignorante nessa àrea. Não tenho culpa se sua cabecinha não suporta tanto conhecimento. Uma pessoa que realmente reconheça um yuri, não se dá ao luxo de dizer que o Yuri só acontece com cenas de sexo entre mulheres.
    Você é um ser ignóbil e ainda não percebeu a verdade. Vá estudar um pouco mais sobre isso, porque é perda de tempo tentar argumentar com pessoas como você.

    ResponderExcluir
  5. E só para te situar, pequeno ignóbil, animes dessa "laia" são classificados como "Fanservice". O yuri está presente de uma forma descarada/ou ousada, mas ainda que contenha o "Yuri", o fanservice não é muito bem aceito vindo de fãs de verdade, e ainda que eu seja tal, não deixo de assistir, e muito menos, comentar.

    ResponderExcluir
  6. vou ti da maracujina para relaxa kyub, calma vocé vai ter um infarto meu caro. que um beijinho pra si acalma. por isso niguem da comentario desse denhenhos rui. por que é um ignóbil e ignorante.

    ResponderExcluir
  7. Meu velho, meus posts são mais do que pessoais, tu sabes que não és obrigado a postar, tanto porque, não me importo se você liga, ou não, para os animes nos quais eu estou comentando.

    (n)

    ResponderExcluir
  8. eu comecei a ver a primeira temp. esse fds, tô gostando bastante é engraçado, e de x enqdo os personagens mudam pra chibis *.*

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!