Busca

Loading

terça-feira, 13 de outubro de 2009

To Aru Kagaku no Railgun (download 1 e 2)

Era pra ter postado quando lançou, mas eu estava tentando lembrar como usava o IRC. Agora que já reaprendi a técnica vou tentar postar assim que sair. Das personagens eu gostei, mas a história ainda tenho minhas desconfianças. Que acharam?


To Aru Kagaku no Railgun




episódio 1
link 1 - megaupload
link 2 - mediafire







episódio 1
link 1 - megaupload
link 2 - mediafire







Se tiverem alguma sugestão para a forma como estou postando é só comentar.

P.S.: não esqueci de Taishou e Aoi Hana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!