Busca

Loading

domingo, 6 de novembro de 2011

Voltamos! (E estamos prontíssimos!)


Isso mesmo, pessoal, estamos prontos! Prontos para voltar definitivamente à esse belíssimo projeto que se tornou o Yuri Private. Estamos pronto para tirar tooooda a poeira e o asco preso aqui há muito largado. Recomeçar nunca é fácil, mas é o ideal para quem possui grandes (e saudáveis) ambições.

Antes de mais nada, eu vejo que devo pedir desculpas às pessoas que viviam visitando esse blog, ao Le fou por não o ter deixado a par de todas as situações negativas que tinham ocorrido e também à toda Staff do Aino Scanlations - sim, fora combinado que faríamos uma parceria para traduzir o mangá Boku no Futatsu no Tsubasa, mas já estávamos (ou melhor, eu estava) numa época crítica onde o ponteiro só apontava para baixo. Definitivamente, eu não me comportei como deveria e simplesmente achei que ter largado o Yuri Private aos poucos me faria esquecer o que um dia fora um projeto de grande empenho, dessa forma... Sinto muito mesmo e espero que vocês me perdoem pela imensa falta de respeito!

Agora, o que vos espera? Sinceramente, não sei. Ontem conversei com o Le fou perguntando se ele ainda estaria disponível a fazer as revisões das traduções, tive a imensa surpresa ao ver que ele havia aceitado. Le fou, você é um máximo! *3*
Confesso que todos nós temos uma vida social escondida por trás de cada profile virtual, mas agora, mais do que nunca, estou certa de que poderemos conciliar tudo!

Não sei dizer exatamente qual foi o real motivo de eu ter voltado com o YP em menos de dois dias, talvez porque tenho lido uns mangás interessantes e super tocantes que me fez ver o quanto seria bom trazê-los à todos vocês que nos visitam sempre que podem. (Obrigada~)

AGORA CHEGA DE DRAMA!...

Como podem ver, estamos de cara nova. Fomos ao salão de beleza e só resolvemos sair de lá quando ficássemos bonitos (quase que não saíamos de lá). Esse layout foi editado em cima de um existente, pois a "baka" aqui ainda não pegou o jeito na criação de sites e, como podem ver, o tema é BUCAP! Espero que tenham gostado, porque eu gostei. *hunf*
Falando em BUCAP, se observarem no painel à esquerda vocês irão encontrar um link chamado "Espaço de Tokumi Yuiko-sensei". O que significa? Que tooodas aquelas maravilhosas e açucaradas histórias do maior criador de Hisa-Mihoko-ever ficarão em um só lugar! Serão endeusadas por nós da Staff e até por vocês, reles leitores.
Aliás, recomendamos que todos aqueles que ainda não tenham lido nenhum doujin de Saki, que façam isso urgentemente começando por lá!

Ah! Foram criados profiles nas redes socias Twitter e Facebook. Se vocês tiverem acesso à qualquer um desses, siga-nos e/ou curta-nos!

O twitter será a ferramenta em que informaremos sobre a situação do Yuri Private. Mangás prontos para serem lançados, novidades no ar, imprevistos e coisas do tipo. No facebook estamos mais reunindo comunidades - não ao estilo Orkut-, mas de forma que todos possam dividir seus materiais com as outras pessoas.

POIS BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA!

Estamos trazendo o mangá mais fofo ever que fez até o Le fou deixar de lado Sisterism. Konohanatei Kitan, atualmente, está no capítulo sete, e nós estamos no um, mas não se preocupem, logo logo o alcançaremos na velocidada luz! Para isso, hoje começamos a re-inauguração do Yuri Private trazendo à vocês os capítulos 02 e 03 de Konohanatei Kitan.




Konohanatei Kitan
Autor: Sakuya Amano
Capítulo 02

Konohanatei Kitan
Autor: Sakuya Amano
Capítulo 03


Se você chegou até aqui, agradeço imensamente! Muito obrigada pelo apoio que tem dado, nós somos muito gratos!

att, Kyub
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Obrigado por voltarem, eu já estava sentindo falta do site. E obrigado pelo episodio! :)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente Boku no Futatsu no Tsubasa +_+ Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeee Valeu por voltarem ^^

    ResponderExcluir
  4. Bom ver que voltaram logo dando continuidade a Konohana,mas quero ler o resto de Sisterism tb x.x

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!