Busca

Loading

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Megaupload foi fechada.

Até um tempo atrás, esse foi o servidor que mais achei fiel para o armazenamento dos arquivos que distribuimos aqui. No entanto, hoje (19) recebi uma mensagem via twitter sobre o fechamento do Megaupload. É uma pena saber que leis anti-pirataria estejam novamente pairando fortemente como tema nas redes sociais, trazendo mais temor aos grupos de animes. Não estou fazendo uma tempestade em copo d'água, mas acredito que se continuar desse jeito, programas p2p, fóruns de cheats e qualquer outro programa de fácil transferência de arquivos serão fechados ou bem mais vigiados.

Quanto aos nossos arquivos, todos hospedados no megaupload estarão fora do ar, tendo apenas como alternativa o Media Fire, que (ainda?) continua estável. Realmente é uma pena, apesar de entender (em poucas partes) o lado deles. Isso me frusta e até me envergonha, pois coopero a favor do "caos", mas mesmo assim continuarei (continuaremos) a trazer os mangás para o Yuri Private.

Até o momento, o Megaupload continua fechado.*
(Atualização 19:20pm) O site de notícias G1 tem informações mais apuradas sobre o caso.**
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. :(
    Qu que eu vou fazer da vida agora, baixava quase tudo pelo megaupload, mangás, animes, videos, musicas... Agora tô abandonada! ;___;

    ResponderExcluir
  2. adveracRealmente, as coisas ficarão bem mais difíceis agora. Espero que isso possa ser revertido, ou que se encontre outro caminho, pois antes até mesmo a produção deles era popularizada, e chegava a todas as partes do mundo, justamente pela facilidade da coisa... deve haver uma forma de reverter isso...
    mas de qualquer maneira, e antes de finalizar, gostaria de parabenizar o trabalho de vocês, pois entrei neste universo meio que por acaso, e estou adorando!
    Abraço forte!
    Iol.

    ResponderExcluir
  3. Eh mt drama a toa,basta lembrarem os casos do Napster e Pirate Bay que no fim deram em nd u.u

    ResponderExcluir
  4. Bom, tem uns três dias se não me engano que os projetos SOPA e PIPA foram arquivados devido aos trocentos casos de invasão hacker nos sistemas do governo dos EUA.
    O interessante é o que foi dito a respeito do fechamento da Megaupload: "O caso não está relacionado com os projetos da lei SOPA e PIPA". Eu não engulo essa, mas enfim. É claro que, está rondando por aí que Media Fire, 4shared e Rapidshare já estão com todos os arquivos sendo deletados, todos aqueles relacionados a infranção do copyright.

    Enfim, eu ainda vou continuar trazendo as coisas para cá. Ainda não acredito que vá dar em alguma coisa, mas ao menos o recado está dado.

    (É a mesma coisa que o fim do mundo em 2000 e agora em 2012)

    :*

    ResponderExcluir
  5. cara me pegou de surpresa,esse asunto que é o megaupload, se eles vão fazer isso então aproveite,e feixe os bancos que serve para guarda dinheiro de veriadores, e deputados corruptos.

    ResponderExcluir
  6. http://oglobo.globo.com/tecnologia/novo-site-do-megaupload-ameacava-negocios-das-gravadoras-3754698
    Essa eh a verdade por trás do fechamento do MU,parem de falar que tem algo relacionado a essas leis arquivadas teh pq o FBI agiu por conta própria e tds os outros hosters que fecharam dps foram por medo dela u.u

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!