Busca

Loading

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Konohanatei Kitan capítulo 06

Infelizmente, esse capítulo não está realmente completo. Digo-lhes o motivo: Simplesmente o scan americano está retirando de outra fonte da que eu costumo retirar (lê-se: Yamibo), dessa forma, vocês verão algumas coisas em falta, mas isso não irá afetar o entendimento da história.

A maior besteira mesmo é que a versão de onde eu retiro as raws está completa, enquanto que a versão americana possui apenas "partes". Ou seja, eu limpei até onde foi traduzido pelos gringos.
Enfim, estamos incompatíveis no momento. Vou checar com eles como é que essa edição está sendo feita, mas por hora fiquem com esse lançamento, não se preocupem e podem contar como um capítulo normal. Pode deixar que uma v2 será lançada apenas para "adicionar" as cenas "perdidas". (;

Ah! Lembrando que esse capítulo foi editado dentro das exigências feitas pela enquete de alguns meses atrás. Então não reclamem do tamanho final, pois como foi acertado, as páginas ficaram em seu tamanho original.

~ Agradecida pelo trabalho lindju da Vanessa <3 Ô revisora competente, hein!~

(Aviso: O Link 2 está como "provisório". Ele foi upado no Dropbox, mas não acredito que ficará lá por muito tempo. Mesmo assim, podem baixá-lo com tranquilidade, ainda temos o Mediafire.)

Konohanatei Kitan
Autor: Sakuya Amano
Capítulo 06 - Volume 02
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!