Busca

Loading

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Yamibou ep. 3 e 4 & Raubritter cap. 1

Postando agora antes de sair em viagem. A tradução do episódio 5 de Yamibou já foi para a revisão, mas vou mandar o 6, pois como a Vanessa mesmo disse, "já pega tudo de uma vez".
No próximo lançamento teremos Sisterism e as oneshots restantes de Kyoumei suru Echo. Eu espero que a minha disposição esteja alta o suficiente para trazer uma penca deles pra cá antes que julho acabe. = A=

E para os que estavam acompanhando o nosso twitter, viram que eu não parava de falar num tal "monstrinho", pois bem, eis que vos apresento Raubritter*. Uma história que vai me trazer saudades de Gokujou Drops pelo alto nível de perversidade. O mangá está completo e começou a ser lançado recentemente pelo Yuri Project, é apenas um volume com sete capítulos bem light, mas nada do tipo que se possa tirar alguma lição de moral a respeito. Dedicado a minha linda Vanessa, pois é o seu aniversário~ <3
A autora é a Saida Nika, a mesma que está lançando Cirque Arachne, que por sinal, está sendo lançado pela galerinha do S2 Yuri. (;

Uma comédia pervertida de uma jovem chamada Karamaru que está em busca de sua irmã desaparecida. Após a morte de seu pai, coisas estranhas passaram a acontecer entre as duas, até o ponto em que sua irmã sumiu. Para achá-la, Karamaru contará com a ajuda de duas moças de um clube secreto que só ajuda "Donzelas em perigo" chamado Raubritter.
Divirtam-se um pouco~ .. Lembrando que se alguém estiver disposto a querer ajudar com a revisão, é só chamar que a gente conversa!

Aviso: Provavelmente o link do Megashare esteja offline. Ao que parece, o servidor está com uma falha, então até mesmo os downloads dos dois episódios anteriores vindos desse servidor poderão ficar fora do ar. Mesmo assim, temos o Jumbo -apesar dele estar oscilando também = A=

Yami to Boushi to Hon no Tabibito
Episódio 03
Tamanho: 203MB
Duração: 24 min.
Legenda (Falas): Softsub
Karaokê/Notas/Títulos: Hardsub
Resolução (mod 16): 848x480
Formato: Matroska

Link 1 (JumboFiles)
Link 2 (Megashares)

Yami to Boushi to Hon no Tabibito
Episódio 04
Tamanho: 193MB
Duração: 24 min.
Legenda (Falas): Softsub
Karaokê/Notas/Títulos: Hardsub
Resolução (mod 16): 848x480
Formato: Matroska

Link 1 (JumboFiles)
Link 2 (Megashares)

Raubritter*
Autor: Saida Nika
Capítulo 01 - Volume 01

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Tava esperando pra ler esse mangá. Que ótima surpresa. E já espero ansiosa por Kyoumei suru Echo, que é muito bom! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyoumei é lindo! * _* Acho que eu me deliciei com a arte do mangá mesmo, mas sem dúvida a história é ótima~

      Excluir
  2. :_) Minha doce Kyub, muito obrigada! Sua admirável perspicácia encontrou a referência perfeita para tal dedicatória. Abraço grande da tua, agora mais ainda, Oba-sama.

    ResponderExcluir
  3. De agosto teh dezembro eh normal haver poko lançamento e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fosse "normal" para os mangakás e 3e Mas se bem que em Agosto não é tão puxado, só piora mesmo no meio de Setembro em diante.

      Excluir
    2. só porcaria tem ae em kyub-chan. bloguete que nem tem yuri, isso ta mais para um ecchi, bemque esse lixo veio de um hentai meia boca e com transas porcaria.

      Excluir
    3. Peninha (;
      Se não gostou, visite os parceiros. Lá deve ter o que te agrada.

      :*

      Excluir
    4. VSF seu troll,vá causar na casa da tua mãe _|_

      Excluir
    5. Cala a boca ai,yori,Kyub-chan é uma inutil msmo,so deve ficar batendo siririca a tarde toda e nao fazer nada nessa bosta.

      Excluir
    6. Yagami, meu querido, não dê trela para uma criança como o Mikaru. Certamente há um belo recalque imposto por sua familia e como ele precisa de atenção, vem importunar as pessoas que não fazem absolutamente nada contra ele.

      Mikaru, minha vontade é de, no mínimo, bloquear o seu acesso aqui no blog e te impossibilitar de continuar com esses flames. No entanto, seria baixo da minha parte, por isso farei algo bem mais baixo, só espere. Repito, se não gosta do conteúdo do site, não venha mais aqui. E se me conhece bem e tem culhões para me enfrentar em uma conversa digna, ao menos me adicione no msn e abriremos uma conversa de web cam. Não se preocupe, irei me controlar para não fazer um stripper e bater umazinha pra você.

      -'- Regards! -'-

      Excluir
    7. http://downloads2yuri.blogspot.com/2011/12/hana-to-hoshi.html?showComment=1343959824989#c6272799953098973446
      Ñ eh soh aqui que esse FDP fica trollando,o link acima prova u.u

      Excluir
  4. ótimo mangá, valeu por postar, bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Bebê Kyub, apesar de tudo, havia tempos que eu não passava por aqui. E como me deliciei com a resposta que você deu à pobre criança castrada chamada mikaru. Eu não teria feito melhor! Você continua ótima em tudo o que faz. Beijinhos...

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!