Busca

Loading

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Combo Sisterism! (14 ao 19)

Eu resolvi colocar uma tag de spoiler justamente pelo próprio conteúdo em si, mas acho que seria bom se vocês lessem após lerem os capítulos 14 e 15, já que as notas são sobre eles.

Spoiler:

Bom, estão aí! Espero que vocês se divirtam bem mais do que eu. Restam apenas 8 capítulos para ficarmos em dia, e a minha vontade é de me adiantar logo. No entanto, surgiu um pequeno imprevisto que me obriga dar atenção a outros dois projetos. Com relaçao ao Yamibou, faltam apenas 4 episódios para concluir, então assim que eu chegar ao 22 de Sisterism - pelo menos até aí -, vou dar continuidade ao Yamibou. (: E se tudo estiver realmente certo, de acordo com os meus cálculos, só me restará Sisterism para continuar~

Ah! Como são muitos links aqui, vou atualizar a página de andamentos com mais calma depois... e  Ae;

 Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 14 - Volume 2
Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 15 - Volume 2
 
 Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 16 - Volume 2
 Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 17 - Volume 2
 Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 18 - Volume 2
 
Sisterism 
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 19 - Volume 2
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!