Busca

Loading

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Himegami no Miko (Nova Produção de Kaishaku)

EDIT:  Bem devido a um erro fatal MEU, tive que vir editar este post imediatamente. Agradeço ao Ghost por ter dado o "toque". Por que caso contrário iria ocorrer muitos problemas. ^^'
O edit é para destacar que essa nova produção do Kaishaku, será um MANGÁ e não um ANIME. Ainda se eu deixasse a informação como está, teríamos muitas diferenças. Eu visitei o blog do produtor para ver se havia outras informações, mas não. A última atualização sobre essa sua produção foi no mês passado. Enfim... desculpem pelo erro incrível aqui na informação, não queria isso. (edit: 13/09/09)

Bem... ainda ontem, graças ao Yuri, li uma notícia sobre um mangá chamado "Himegami no Miko". Na primeira fonte, não tem confirmação exata de que esse mangá, seria - de fato -, uma noticia oficial. Ainda que muitos tenham falado, mas não se sabe ao certo.
No entanto, ao vasculhar uma outra fonte, pude ler mais corretamente que ele será oficializado, sim. Ao que se sabe, Kaishaku (Mesmo produtor de "Kannazuki no Miko" e "Kyoshiro to towa no sora"), atualizou seu blog falando sobre a estréia dessa nova produção.
No site Yuri no boke, há a informação de que o mesmo dará início no começo de Outubro. E diante de outros comentários no blog do Kaishaku, que estará chegando na "Revista YA". O próprio Kaishaku não disse nada diferente, até breve momento. Por isso, creio que esse mangá esteja mais do que confirmado para muitos. Então, para os fãs de Kanna e Kyoshiro, fiquem atentos! Bem possível termos uma história com Espadas e muito Yuri (Imagino que até agora, sem mechas).



Ainda no site Yuri no Boke, há uma notícia bônus (Uma espécie de curiosidade) sobre o lançamento do mangá ser no início de Outubro.
There's a special significance for this series beginning in October also- something that I'm sure Kaishaku intends. The 10th month of the Japanese lunar calendar was traditionally known as 神無月, which can be read as "Kannazuki", as in Kannazuki no Miko (神無月の巫女). It means "godless month", which makes perfect sense to people who are familiar with the plot of KnM.
__Há, também, um significado especial para que esta série seja iniciada em Outubro - algo do qual tenho certeza quanto as intenções de Kaishaku. O décimo mês do calendário lunar japonês era tradicionalmente conhecido como 神無月, que pode ser lido como "Kannazuki", como em Kannazuki no Miko (神無月の巫女). Que significa "mês sem deus", o que faz todo um sentido para as pessoas que já estão familiarizadas com o enredo de Kannazuki no Miko.__

Fontes Externas
Listless Ink 
Yuri no Boke
Blog do Kaishaku
Himegami Website
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. wow! sim simmmmm, que venha outubrooooo! e q venha + uma clone da chikane rssss eu não me importooo u.u., chikane e himeko são uns dos casais + fofos :)

    ResponderExcluir
  2. Uau =) outra vez o casal Chikane+Himiko ..só espero que não tenha um cara chato que só grita e tem complexo de ser heroi/principe !

    bye bye
    T/sim

    ResponderExcluir
  3. noossa agurdando anciosamentee *-*

    ResponderExcluir
  4. muito lindo ver a garota de cabelo azul acariciando a bunda da loirinha!

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!