Busca

Loading

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nova do mês...

Olá pessoas, como estão? Bem, este post já deveria ter sido 'postado' faz um tempo (que estranho o.o), mas o tenho evitado por preguiça muitos outros motivos. A "nova" desse mês é um projeto que estava pensando em iniciar. Algo bem simples e que espero que gostem. Abriremos Setembro com um anime chamado, Iczer One (Tatakae!! Iczer-1). (WTF? o que 'serisso' Kyub?)

Nagisa é a típica estudante que acorda tarde, vai correndo pro colégio e que se encontra com seus amigos no caminho em que está indo pra escola. Uma manhã, Nagisa conhece uma mulher vestida com roupas estranhas, quem lhe disperta interesse.
Mais tarde naquele mesmo dia, enquanto estava na sala de aula, Nagisa olha para fora da janela e vê uma bola pulando sozinha, para então de repente ir voando para o lugar em que estava, quebrando os vidros e não ferindo-a. Voltando para frente da sala, agora vazia, ela se surpreende com um alien. Ela se assusta, e o lugar em que estava volta ao normal com ela em pé. Nagisa é o centro das atenções - com todos olhando em volta dela e perguntando o motivo de estar tão assustada.
(tá ok, essa coisa aí não pode ser chamada de review, mas eu só readaptei lá do anidb pra cá. se alguém ver uma review aí, dá uma lida que você entende. D:)

Enfim, esse anime tem ao todo 3 episódios (é um ova). Fora que possui uma ligação (ao que eu sei) com um outro anime chamado, Bouken! Iczer 3 (outro ova, só que são 6 episódios). Tem também um outro gênero de "Iczers", chamado Iczerlion (2 ovas). Pois é gente, o anime é bem light. Se alguém aqui ja ouviu falar, então beleza, mas para os que ainda não assistiram, assistam!
O anime possui músicas que se parecem com Temas de CDZ, uma narração engraçada, traços divinos e pitadas de 'shoujo-ai'. Fora que ainda tem 'estilo', estória "não-cansativa" e personagens ótimos e que os achei bem trabalhados. Sendo assim, vale apena. :)

O primeiro episódio foi upado no Mega Upload no seu formato "full", mas sei que nem todo mundo consegue baixar o tal formato. Nesse caso, disponibilizamos em 'partes'. Tive uma grande ajuda do Le fou, que não só ajudou na tradução, como upou as 4 partes do anime no "myupload".

Site Oficial

( Full )
Episódio 01

Dividido ( Media Fire )
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

( My Upload )
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. parece ser interessante! ^_^
    já vou baixar pra ver semana q vem, já q vou ter um tempinho disponivel, rsss...
    tem um desses antigos q eu tava procurando, Dirty Pair Flash, se não me engano até cheguei a achar 2 eps em pt, + parece q o projete foi abandonado =/

    ResponderExcluir
  2. Mmm...Eu vi um fansub que está trabalhando com o Dirty Pair Flash (16 episódios). É desse que você fala? No blog do fansub foi disponibilizado 3 episódios no momento. Mas não me parece que ele foi descontinuado. '-' Primeiro porque, o mais recente lançamento foi agora em julho de 2009.
    Fansub: Real Excess
    D:

    ResponderExcluir
  3. eu acho q foi o mesmo fansub q eu vi qdo tava com 2 eps, num lembro, vou procurar depois, acho q o jeito vai ser ver em ingles q nem tive q fazer com os 8 primeiros eps de Nanoha StrikerS, pq depois um fansub foi mto rapido e em 3 semanas já tinha todos os eps traduzidos ^_^

    ResponderExcluir
  4. Quem fez o Nanoha StrikerS foi o PQQV, um fansub que tem pegado tudo que tem shoujo-ai. Tanto que só eles tão fazendo Taishou Yakyuu Musume, aquele de baseball que não vi ngm comentando o yuri que tem lá. Atualmente está no ep. 7.

    ResponderExcluir
  5. Sim, PQQV até onde eu vi, tem trabalhado com muitos animes de temas "insinuantes". (Fora que terminou, brilhantemente rápido o anime StrikerS). Mas não cheguei a ver essa de 'baseball'. Creio que já tenha ouvido falar, mas a única coisa que me passa pela cabeça ao tentar lembrar de algo assim é, Bamboo Blade. :P

    ResponderExcluir
  6. Nagisa + Estudante + Conhece mulher = Strawberry Panic! *divaga*

    Esse fansub lança tudo na velocidade porque é fastsub, eles só pegam os lançamentos gringos e mudam o idioma.

    PS: Porque não da pra comentar mais botando o nome e e-mail/link do site?

    ResponderExcluir
  7. é o PQQV é superrr agil, nossa, saki e aoi hana eles lançam no dia seguinte, tal :)
    Taishou Yakyuu Musume eu to com vontade d ver, + ainda num vi, pq to esperando sair em mp4 + em tamanho menor, + parece q ngm tá fazendo isso ainda =/

    ResponderExcluir
  8. Senti um pedido aí, boa pedida! Taishou vai pro forno!

    ResponderExcluir
  9. Prevejo episódios (com 3 mirros). Deixa eu preparar uma página decente pra down. D:

    ResponderExcluir
  10. obaaa vou ficar esperando ^_^

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!