Busca

Loading

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Kiddy Girl and episódio 01 (comentários)


E diga "Olá~~" para o primeiro episódio de Kiddy Girl and (TODOS: Olá~~~!!). Bem, ultimamente eu ando meio que sem inspiração para criar posts como esses, mas como não quero perder o ritmo, então eu tenho me esforçado. Dessa forma, se o post não agradar... então não agradou xP. *ouvindo Kalafina enquanto busca mais inspiração*

O primeiro episódio de Kiddy Girl and teve muito que mostrar (certamente, certamente *afirmando com a cabeça*). O que eu mais adorei nessas personagens foram os seus traços, sem sombra de dúvidas, foi o que mais me chamou a atenção. Já que não temos as mesmas produções da antiga série, Kiddy Grade, então certamente não veremos muita coisa parecida com as "antigas". Mas enfim, voltando...


Começando pelo tema de abertura, o que eu posso dizer afinal? Eu gostei! Não, adorei! A música é bem animada, eu me senti "contagiada" ao ouvi-la, e o mais interessante são as "imagens" que nos são mostradas no decorrer da abertura. Focava muito as personagens principais, Ascoeur e Q-feuille . Sinceramente? A incrível "atmosfera" yuri pairava, descaradamente, no ar (Posso estar falando apenas por mim, não é?).


Esse primeiro episódio foi "dedicado" mais para a "Ascoeur". Eu achei estranho o porquê da Q-feuille não ter ganhado tanto destaque assim. Lembrando que ela é a personagem principal, junto com a Ascoeur. Mas ainda sim, o episódio não deixou de ser bom.


Para quem assistiu a série Kiddy Grade, certamente ouviu falar dos irmãos "Twiddled" (sim, eu acho melhor falar dessa forma ^^''), pois então, eles estão fazendo parte da nova geração. Apenas nesse episódio, não vi muitas diferenças em relação a outra série. O garoto (Twiddledum) continua um "subordinado" da irmã e a garota (Twiddledee) continua... sendo ela (acho que está mais bonita).


Eu cheguei a "procurar" pelas antigas personagens, mas tudo o que consegui foram duas garotas parecedíssimas com elas (Eclair e Lumiere). Para o meu azar, não eram elas. Estas se chamam, Trixie e Troyes Jeanne.


Lindas, não? *-*' (Trixie e Troyes Jeanne.)


O mais engraçado dos personagens (que eu suponho ser um tipo de "suporter") é um "homem" bem interessante (se ele não é um homem, uma mulher não pode ser). Ao que me parece, ele é o chefe das "Main". Está sempre ensinando a suas meninas como se portar bem diante dos outros, em como ser uma dama (Isso lembra muito o jeito da Lumiere). Não obtive tantas informações assim, apenas que ele é dono do restaurante chamado, Touch & Go!  (Que fica localizado no interior da organização GTO), e que ele é o chefe de muitas meninas que trabalham no local.




Agora quanto ao episódio em si? Creio eu que, por mais que tenha sido bem legal, a única coisa que me passa pela cabeça é: "Foi apenas uma apresentação". Outra foi que a garota, Ascoeur, ficou discutindo com seu chefe, Minoru, pois esse queria que ela tirassse um "acessório" que estava vestindo. Ele dizia que não era certo para uma dama usar aquilo, enfim...

Depois desses acontecimentos, finalmente é mostrada a "ação". Agentes disfarçados de Idosos entram no "restaurante", pois estavam atrás da Diretora da organização GTO. Pensando que as personagens principais iriam mostrar suas verdadeiras habilidades, eu continuei assistindo na expectativa de ver Q-feuille em ação, mas não aconteceu (E eu ainda acredito que o próximo episódio será focado nela).



Ascoeur mostrou ter um ótimo potencial. Ela é aquele tipo de personagem super forte, mas que, ao mesmo tempo, é muito desajeitada no que faz. Ela parece ser o personagem que enxerga o mundo de uma forma "colorida", não sei se fui clara. Não posso dizer também que ela é do tipo desleixada, já que procura sempre melhorar, mas eu acho que a idéia é algo assim~~.


Agora temos a Q-feuille, só em vê-la, já podemos imaginar que tipo de pessoa ela seja, não? Ela passa aquela idéia de ser alguém que está sempre concentrada no que faz, é prendada, não é desajeitada e possui um jeito Tsundere por completo, ou seja, o oposto da Ascoeur. Diante disso, esse é o motivo pelo qual eu não entendo o "destaque" para Ascoeur, mas acho que a produção irá apresentá-la com mais calma depois. Ela é a parceira da Ascoeur, está sempre por perto para lhe dar suporte. Pode parecer estranho, mas ela lembra um pouco a Lumiere, já que foi mostrado nesse primeiro episódio que Ascoeur tem habilidades que envolvem força física, e foi mostrado na prévia do episódio dois que Q-feuille parece ter tipos de habilidades "que não envolvem a força física" (Talvez envolvam, mas ainda sim, a Ascoeur tem mais "jeito" pra isso xD).


Saindo de toda essa história e querendo questionar sobre o que o anime possa prometer quanto ao yuri... Muita gente acredita que poderemos nos surpreender com as tramas finais (como aconteceu em KG). Eu ainda acredito que não veremos "o beijo" (pelo menos não vindo dessas personagens), mas imagino que poderemos imaginar diversas situações insinuosas entre essas duas (Algo como CxM). Também poderemos presenciar um casal masculino na série (assim espero x:), e até mesmo um casal fora dos citados anteriormente (com certeza). No fim das contas, tem muito elenco feminino para onde nós possamos "correr" em busca de uma "caça". E os membros ES são, na maioria, formado entre pessoas do mesmo sexo (aí já viu né?).


E o que dizer do tema de encerramento? Assim como eu havia gostado do tema de abertura, o de encerramento não foi diferente. É algo tão... tão fofo (*-*//). Mas a única coisa que ele mostrou no meio foi as duas garotas de mãos dadas. O Tema de encerramento, praticamente, só focava nas duas, outros personagens "não tinham direito" de tal coisa.


*-*

Bem, no próximo post eu já pretendo falar sobre o segundo episódio de Shin Koihime Musou (Já estou aguardando ansiosa pelo terceiro). Creio que este seja o anime que vai me fazer despertar muitos interesses.

ô/ Até mais!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Vou baixar o primeiro episódio disso aí... Eu acho a principal de cabelo azul/roxo/purpura/violeta parecida com a Eclair...

    Pelo que você falou do cara, parece ser a Lumiere em forma masculin hauhauha eu adorava a Lumiere dando sermão na Eclair sobre como agir como uma dama

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!