Busca

Loading

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Candy Boy Mangá#



O mangá de Candy Boy foi lançado, e tem muita coisa diferente. Eu não sei se a história vai acompanhar o anime, porque se for acompanhar, vai acompanhar a partir do capítulo dois, só pode (º-º';). Digamos que o primeiro capítulo foi um tanto "chocante", eu digo isso por causa da história, a história não seguiu a idéia do anime, por isso que eu havia dito aquilo anteriormente. Bem, mas ainda sim não me importo muito, acharia legal se resolvessem apresentar uma outra história, mas mudaram muito o jeito das personagens, e eu não falo apenas dos "traços", falo das personalidades também.



Por exemplo, a Kanade, nesse primeiro capítulo, virou uma pessoa completamente pervertida. E se formos comparar com relação ao anime, dá pra perceber muita diferença. Mas acho que, fora isso, nada de novo aconteceu.

Tem também a história, que foi o que mais me chamou a atenção (eu acho), já que não seguiu a mesma idéia do anime. Se me lembro bem, no primeiro episódio ( ou foi no prólogo), as gêmeas passam pelo "mal entendido" em relação a Sakuya, não é? Já no mangá, elas resolvem ver uns fogos de artifícios, sendo que parecia que as duas já conheciam a Sakuya bem antes.

Outra coisa que me chamou a atenção foram os "traços". Hm~, eu sei que não deveria me importar muito com isso, mas realmente saiu bem diferente a forma de como elas foram desenhadas. Tipo, realmente pareceu como se tivesse sido trabalho de fã.



Mmm, eu acho que é só isso mesmo. O primeiro capítulo fez uma apresentação bem diferente. Queria saber mais se a autora vai mudar mais coisas. Já deu pra notar que a Kanade vai ser a mais "chamativa" nesse mangá, mas talvez ela mude, né? Ainda pelas cenas "comédias" (o que deixou o mangá mais 'comum'), a história é o que mais vai chamar a atenção, talvez pelo fato de que não teremos idéia do que poderá acontecer (Apenas se não for seguir o anime, claro). Agora... a Kanade realmente agiu como uma pervertida... (será que eles querem mostrar o possível "verdadeiro lado" dela? x:)



*Podem dar uma olhada e baixar a primeira versão do mangá aqui
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!