Busca

Loading

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

2009 Autumn Animes Promos...

...Apenas alguns dos que nos interessam.
Isso mesmo! A temporada de Outono chegará bombando. E como muitos já devem ter visto, animes interessantes virão recheados com possíveis situações . Dos 32 animes lançados (creio que seja mais. ou é menos?), apenas alguns chegaram a interessar. Não os selecionei com base na minha opnião. Foi tudo através do que constatei em alguns sites nos quais visito. Os selecionados da próxima temporada são:
  • Kampfer
  • Kiddy Girl AND ~
  • Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugumono
  • Railgun
  • Sasameki Koto
  • Shin Koihime†Musō: Otome Ryōran Sangokushi Engi

Os únicos nos quais não chegamos a ter contato direto (talvez tenha sido indireto), foi Railgun e Kampfer.

To Aru Kagaku no Railgun
To Aru Kagaku no Railgun (Um certo railgun da ciência) é um manga spin-off de To Aru Majutsu no Index com 3 volumes atuais. Diferente da série principal, ele mostra o lado da ciência, e a protagonista é Misaka Mikoto.
(Fonte: AnimeBlade)

Academia. 2,3 milhões de habitantes. 80% dos estudantes são ativos no programa de desenvolvimento do cérebro e apenas 7 dos que estão de fora são de nível 5s.
Conheça as protagonistas civis Mikoto e sua amiga Kuroko. Ambas que mantém a paz e a ordem no bairro Universitário.
(YP)
Estréia em: 2 de Outubro de 2009.
Produtores: J.C. Staff.
Gênero:  Ação, Sobrenatural.
PROMO VIDEO (Assista!) Link


Kampfer

Batalhas de Bishoujo e Comédias Românticas Escolares. Senou Natsuru é um colegial normal. Um dia ele acorda e se encontra transformado em garota. Um tigre de pelúcia "Harakiri Tora" ganha vida e diz para ele lutar como uma lutadora psíquica chamada, "Kämpfer". Não tendo a mínima idéia do que está acontecendo, Natsuro passa a se envolver nas batalhas contra outras Kampfers.
(YP)
Estréia em: 1 de Outubro de 2009.
Produtores: Nomad
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Romance, Super Poderes.



Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugumono
Queen's Blade é uma história de diversas guerreiras lutando no torneio Queen's Blade o­nde é decidida a próxima rainha do continente. É originalmente um combat picture book game de diversas guerreiras sexy lançado em 2005 pela Hobby Japan. Esse jogo adota o sistema da série Lost Worlds criado pela companhia americana Flying Buffalo e é um duelo estilo RPG que dispensa dados, precisando apenas que cada oponente tenha o book do seu personagem favorito.
(Fonte: AnimeBlade)

Estréia em: 24 de Setembro de 2009. (o_ó certo?)
Produtores: --
Gênero:  Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia.
PROMO VIDEO (Assista!) (CENSURADO) Link



Sasameki Koto
Murasame Sumika é popular em seu colégio por sua perfeição nos esportes. No entanto, ela tem um segredo: É apaixonada por sua amiga, Kazama Ushio. Ushio possui uma simpatia em relação ao amor entre garotas, mas ela não percebe os sentimentos de Sumika, e é sempre rejeitada por outras garotas.
(YP)
Estréia em: 7 de Outubro de 2009
Produtores: Half H.P Studio, AIC
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai.



Kiddy Girl AND ~

Em Star Century 0379, Ascule e Que Feuilles estão trabalhando na GTO. São agentes secretas da ES.... em treinamento.
(YP)

Estréia em: 15 de Outubro de 2009
Produtores: Kadokawa Shoten, Satelight
Gênero: Fantasia
PROMO VIDEO (Assista!) - Link



Shin Koihime†Musō: Otome Ryōran Sangokushi Engi
Koihime Musou é um jogo adulto de aventura para computadores. Foi adadptado em anime. A franquia conta sobre a história de um romance clássico chinês de três reinos (Sangokushi).
(YP)

Estréia em: 5 de Outubro de 2009
Produtores: BaseSon, Dogakobo, Marvelous Entertainment
Gênero: Fantasia
PROMO VIDEO (Assista!) - Link


Pois é... meu post pode ter sido o mais OLD de todos, mas sentia a necessidade de fazê-lo. Pelo que vocês viram, teremos pencas de animes saindo por tudo que é buraco. Só que o mais interessante é que a cada dez animes, onze são puro fanservice.
Eu já não espero muito pela continuação de dois animes dessa lista. E já não tenho esperanças em um outro, pelo fato de ter presenciado a mesma situação em um outro anime anterior (desse ano)
É claro que, espero ansiosa pela chegada de outros. Ao mesmo tempo, temo que um deles não seja tão abordado como fizeram em um outro anime. _(Sim, eu estou falando desse jeito para não expôr tanto o meu ponto de vista XD)_
Agora eu pergunto, o que VOCÊ espera dos animes da nova temporada? Não digo apenas dos que foram citados acima, mas digo envolvendo TODOS.

*(Ahhh, e qualquer erro aí em cima, não deixem de avisar! \o)

**E só porque eu não tenho muito o que fazer da vida tenho tempo livre ...

se você tem ou não essa foto, isso já não é comigo. (qualquer dia desses, eu reuno todas as minhas imagens de pc e posto pra cá. incluindo gifs *-*).

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. dá lista eu pretendo ver: Kiddy Girl AND (se bem q to em duvida pq num vi Kiddy Grade ainda...+ me parece q não é uma continuação, então num tem problema), Railgun (por + aparente não ter yuri, eu gostei do trailer, eu gosto d anime escolar...) e Sasameki Koto (o + aguardado XD), no futuro quero ver Queen's Blade e Shin Koihime†Musō, + só depois q eu assistir a primeira temp de ambos...
    Acho q os animes q vão estreiar essa nova temporada são mto legais, não só os yuris como os não yuris, provavelmente vou ver Armed Librarians, Fairy Tail, 11eyes, e outros, mesmo q eu não acompanhe agora, verei futuramente.
    O q eu espero? Já to esperando Hanabira, rsss...to brincando, eu entendi a pergunta ¬¬, bem eu pelo menos espero q não estraguem Sasameki no ultimo ep como fizeram com Aoi, foi fofo? foi, + eu queria q tivesse seguido o manga naqueles ultimos 5 minutos...

    ResponderExcluir
  2. ps: sobre a foto, eu já tinha, + não me canso de ver nanofate XD
    começa a postar mini galerias kyu ^__^

    ResponderExcluir
  3. Cara, você é PH***!! D; Digamos que... 1/3 do que você disse eu concordo (porque o resto eu sou leiga).
    Hanabira eu também aguardo, mas não é da mesma forma de, por exemplo, esperar uma quinta temporada de marimite (morre). *hipoteticamente falando* :'(
    Os "não insinuosos" que estou na espera são muitos. No MAL~, eu já deixei tudo pronto. Todos os animes em "plan to watch". Fora os antigos que dropei por mil e muitas questões, mas que resolvi terminar de vez.
    Eu não terminei de ler Aoi hana, então não posso dizer nada. Mas só do fato de ter visto 11 episódios, sentia algo mal explicado. Foi bom, mas poderia ter sido melhor.
    E quanto a "mini galerias"? Bem... pode ser algo legal. Tenho muitas imagens aqui (talvez a maioria random). E tenho umas gifs de ótimos futas que... são perfeitos! Vou pensar nesse caso. ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu pretendo ver estes:
    - Aoi Bungaku (Blue Literature). Provavelmente será um fracasso de download. Pelo que entendi é como se pegassem um Quincas Borba e fizessem um anime com traços de Death Note.
    - Fairy Tail: vou dar uma chance por alguns episódios, se for digno continuo.
    - Kuchu Buranko: o resumo é bem superficial, mas só de envolver um psiquiatra já me chamou atenção.
    - Fuyu no Sonata / Winter Sonata: Parece ser um drama-romantico sério, além de ser uma produção coreana, então vale uma oportunidade.
    >>> Sasameki e Kiddy girl-and são os yuris que acompanharei, o restante só verei caso eu queira criticar.

    ResponderExcluir
  5. Esse Winter Sonata eu achei intrigante. Mas infelizmente lembrou de School Days (Ainda que as "tags" não tenham levado para como levaram o outro anime), mas mesmo assim... de toda forma, se ele for como Koi Kaze, então TALVEZ faça valer a pena assistir. '-'

    ResponderExcluir
  6. EEEEE finalmente você arrumou o negócio do comentário!

    Eu to meio animado por Sasameki Koto, na esperança que seja melhor que Aoi Hana e vou ver Kiddy girl-and também, que não é uma continuação de Kiddy Grade, mas eu ja vi o original também.

    Ah, Kyub, aquele promo que você colocou aí num é de Kiddy girl-and, não. É de Kiddy Grade 2 (uma continuação com as personagens originais de Kiddy Grade, que meio que num deu certo, mas é moh antiga o.O)

    ResponderExcluir
  7. Tipo Ghost, o PV de KG2 é esse sim. Eu só fiz confirmar. Porque do pack que eu peguei com as promos, o do Kiggy Grade tava no meio. Aí eu fui rodar o que eu tenho aqui e fui ver o que tava no youtube, aí eram os mesmos. o.o;
    Eu achei estranho também, mas deixei assim, pois tava 'batendo' com o video do pack.

    ResponderExcluir
  8. Erm? Nem o.O Esse video é de Kiddy Grade 2, e Kiddy Grade 2 não é Kiddy Girl-and.

    Aquele video do youtube é do primeiro OVA de Kiddy Grade 2, que faliu e nunca mais foi lançado outro (eram pra ser 3 OVAS).

    Esse video do Youtube foi adicionado a 2 anos atrás :P

    ResponderExcluir
  9. Ghost, vou dar um jeito de postar a PV que tenho aqui e que estava no meio do pack da temporada de Outubro. Eu tive que confirmar se era realmente o trailer. E batia certo com esse de Kiddy Grade. Não pode ser agora que vá mudar. _SE_ houver uma diferença, eu conserto o link e adiciono a PV que tenho aqui.

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu tava procurando por mais informações sobre KG, só que o que eu encontrei foi totalmente estranho. No AB fala que o anime MUDOU de título, saindo de KG2 para "AND", mas como eles se "espelham" no AN's, então fui no site do mesmo pra ver a noticia. Já por lá, eles já diziam diferente, sendo que não chegaram a mencionar sobre mudança alguma de nome na série. Ainda inconformada, fui no MAL(~) procurar outras infors, e algumas pessoas estavam comentando sobre KG2 que estava parado faz tempo, sendo que lançaram o trailer e desde então, não haviam feito nenhuma atualização quanto ao mesmo ( O que estranhamente suporta a segunda informação do AN's ).
    Eu "acredito" nas infors que o AB traz para o público, mas não cegamente. ELES disseram que o título havia mudado (tecnicamente, o trailer que eu havia postado se encaixa em "AND" aos olhos dessa informação). Mas o "ANs" diz praticamente tudo igual, exceto o fato da mudança de nome. E outras pessoas tratam KG2 como um projeto à parte do "AND".
    Sendo assim, não consigo ver a verdade por trás disso tudo, ou seja, o trailer acima, ao mesmo tempo em que está correto, pode estar errado. /comofas? .-.

    ResponderExcluir
  11. Kiddy Grade 2 seria uma continuação de Kiddy Grade, que ficou parado depois do primeiro episódio. As personagens originais de Kiddy Grade seriam as personagens principais de novo em Kiddy Grade 2.

    Realmente, Kiddy Grade 2 mudou de nome, mas foi porque tudo foi reinventado. O Kiddy Grade 2 mesmo não existe mais. Kiddy girl-and é um animê totalmente novo. A unica relação entre Kiddy Grade 2 e o Kiddy girl-and é que eles pegaram o design da Eclair do Kiddy Grade 2 (quando ela ta com cabelo roxo) e fizeram a Q-Feuille com o design da Eclair. Tirando isso, os 2 animê não tem nada a ver. Até onde eu sei, a Eclair e a Lumiere nem vão aparecer em Kiddy girl-and.

    Eu acho que quem botou esse video da promo como sendo de Kiddy girl-and é mal informado, porque se o video que você tem aí é o mesmo que tem no youtube, então seu video foi lanãdo em 25 de maio de 2007, quando Kiddy girl-and nem tava nos planos de ninguém haha

    Resumindo:

    Kiddy Grade 2 = continuação de Kiddy Grade, com as mesmas personagens originais, Eclair e Lumiere

    Kiddy girl-and = spin-off de Kiddy Grade, onde usaram o design da segunda forma da Lumiere pra criar uma das personagens principais.

    Spin-off = mesmo universo, personagens diferentes. Às vezes as personagens são até as mesmas, mas o universo é diferente hahauha. No caso de Kiddy girl-and, acho que vai ser o mesmo universo, mas vai ser como se Lumiere e Eclair nunca tivessem existido

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!