Busca

Loading

terça-feira, 22 de julho de 2008

1ª Pack de Imagens - - - pegue se puder ;D - - -

muahuahuahuahua *cof cof*..eto, pois então..como eu tinha sumido e re-aparecido no post anterior :P e nele eu tinha prometido que traria aquelas imagens deliciosas de yuri hentai pra vocês não foi ??

Ta aqui gente, essa é a primeira parte do pack..talvez eu solte o segundo, mas tenho que ver umas concordâncias.

Download

Podem aproveitar, são 200 imagens em uma pasta na qual pesa no total de 61,0MB -- se eu tivesse upado com um tamanho de 70~80, o meu pc iria reclamar do peso e ai não daria certo. Ai voces pensam, "Essa menina não tem memoria que preste não ??" <-- meu jovem delinquente sadio, é claro que eu tenho um pc com uma memória divina mintira e só 1GB , mas não é só com imagens que eu trabalho né meu caro, são com toneladas de animes também e bota tonelada nisso #_#.

Aproveitem e abraços à todos ;D !! \o
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá! se´r que tinham como colocar algum mirror do arquivo? estou tendo problemas em baixar no rapidsharer ¬¬ vlaue! ^^

    ResponderExcluir
  2. hum, qual é o problema que você tem em baixar ?? o.O

    ResponderExcluir
  3. minha salvadora da pátria.
    Bem, irei baixar agora mesmo.
    Thanks my dear.

    ResponderExcluir
  4. Você poderia por um mirror? Estou curiosissima para ver as imagens, mas com a coisa da sopa... o rapidshare esta dando piti entao, agradeço desde já

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!