Busca

Loading

sábado, 5 de julho de 2008

Raw do Mangá Shoujo Sect e Trailer do OVA

eiii !! Tava esperando uma boa novidade, e não queria ter que perder mais tempo pra vim postar aqui. ^^

Eu tenho duas novidades nas quais vocês ja perceberam la no Titulo. O Ova de Shoujo Sect ainda não foi lançado, a previsão como eu tinha dito à um post atrás (??), seria 24 de julho ou foi 25..XDD !! um dos dois.. :D , o que importa é que vai ser lançado, e ja conseguimos o Trailer, acho que alguem concerteza por aqui ja deve ter visto e ficou mais ansioso !!
Mas é o seguinte, eu tava vagando pela net e vi um arquivo do Mangá só que em RAW, ou seja, ta em japa.. T____T. .. entretanto, eu fui dar uma LIDA o.O" e quando comecei à passar as páginas, até que não foi tão confuso assim. Deu pra entender um pouco da história só de você ver, aconselho pois é interessante como TUDO naquela escola rola com aquelas meninas, então não vejo problema algum em trazer este mangá -^o^- voces vão gostar !! Ainda mais porque eu torço pra que tenha um casal la no meio que tenha o AMOR em si..xDD é estranho fazer sexo por fazer..mas pensando bem, é quase as mesmas coisas nos dias de hoje. ¬_¬'
ara.. parando de enrolar e trazendo aqui pra voces TODOS :D !!

kissu =**

Download do Mangá [RAW] -> Mirror 01 <-> Mirror 02 <- Site Oficial: AQUI

- TRAILER DO OVA SHOUJO SECT -

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fernandinha!!!
    Brigadão pela sua visita lá no meu blog. Essa seu aqui tá muito bonito, viu!?
    Abraços. Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. tá chegando a hora \o/

    tb estava assistindo Maria-Sama hohoho

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!