Busca

Loading

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mnemosyne ultimo episódio

Mnemosyne no Musume Tachi, para mim, foi um dos melhores ovas que ja assistir tirando Murder Princess que também é ótemo.
---
Nome do episódio: Então, para os portões do reino...

Particularmente, o final foi de muito bom agrado, quem não gostou que se foda então nada a declarar !! --> Pois bem, a Rin após ter sofrido aquele suposto ataque, que era na hora em que o(a) Apos tira a semente de dentro dela e ela vira pó, acorda em um castelo, o chamado castelo da Névoa, que é também o castelo do(a) Apos.
Mimi é ajudada pela filha do Kouki e é levada à casa dela, depois de ter se regenerado da sacanagem que rolou entre ela e o(a) Apos ela parte em procura de sua parceira Rin, ja que a mesma não estava morta e ela sabia muito bem disso.

Enquanto isso no castelo de Apos, Rin caminha perdida perdida tentando entender o que se passou enquanto ela estava apagada, vestida com roupa de noiva e vagando pelo corredor do castelo, ela percebe enfim que não está sózinha e que o lugar onde ela esta é o castelo do(a) Apos, e ainda pior, ela foi escolhida para ser a DEUSA do(a) Apos.
---
Tipo assim, vou parar por aqui, porque se continuar só vou dar spoiler >-<' e também, eu quero que vocês possam ter certeza do que está esperando no ultimo episódio desse anime super ultra maravilhoso. --- bem, eu sei que tinha dito que não iria continuar pra não dar spoiler né ?? só que eu não disse que não poderia postar uma imagem mostrando alguns acontecimentos do episódio 06, certo ?? 'o' ---

SPOILER EM IMAGEM
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que legal da parte deste blog apagar os comentários que não convém... :)

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!