Busca

Loading

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Trailer Shoujo Sect - Sem Censura

Olha o que eu tenho aquiiiii !!! *-* isso mesmo, shoujo sect sem censura nem nada, mesmo que seja sem a censura..tudo fica mais gostoso pra se assistir >-<' haa sim, uma super novi. o ova ja foi lançado minha gente.. TRABALHO FEITO PELA INCRIVEL EQUIPE...agradeçam ao Redferme, Piracicaba, Osaka e ao Zirgfrid.. Eles foram ótemos em TUDO. Tanto nessa tradução do trailer quanto do anime.

Eu irei trazer o anime pra vocês verem né..nem sou doida de deixar passar *¬* !!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. o que podemos dizer...
    eu assisti o anime e posso dizer que esse treiler promete mais do que o anime é

    eu recomendo o mangá de deste

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!