Busca

Loading

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Inatividade o___O'' !!!

Gente, eu andei esse tempo todo sem postar nada que prestasse aqui né ?? u-u'.. ainda to esperando as novidades sobre o mundo que nos/vos cerca :p !!!
Realmente nada de bom aconteceu..só que faltam poucos dias para o mais esperado anime yuri hentai ser lançado -_-'.. aiai que foda meu.. sem sacanagem, não sei quanto tempo mais vou ter que esperar..ainda mais porque to esperando outro anime ser lançado e o fansub ainda não lançou..é uma pena mermo.

ara, mas eu tava pensando em trazer umas imgs legais e deliciosas boas pra cá...é claro que vai ser só img yuri né papai ;D !!! --- buuuuuuuuut, deu uma merda de erro no meu pc, que ele de tão cheio que ficou das imgs, acabou bugando ai eu me senti obrigada apagar a pasta das imgs filha da ... ò_ó9 --- affffêê --.. mas nem tudo é um mar de rosas né minha gente..então vou dar um jeitinho de trazer de pokinho em pokinho packs com no minimo 50~80MB !!!

báh, e para os curiosos em saber o tamanho do pack que iria trazer...era nada mais nada menos que quase 300 MB de imagens.. agora pensem na maravilha que seria se eu trouxesse essas imgs pra cá !!!.. *¬* !!! ---

Fico por aqui, descupa se alguem chegou a visitar o local e não viu mais nada que prestasse, mas realmente eu to esperando um momento bom pra ajeitar essa budega >-<'

abs =* e se cuidem, ainda algum dia eu trago as imgs...vou tentar selecionar as melhores pra trazer ta ?? *---*.. kissu \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!